Novos VP do Vasco apoiaram Julio Brant e Fernando Horta na eleição

Os novos vice-presidentes do Vasco da Gama apoiaram Julio Brant e Fernando Horta na última eleição do Clube..

Alexandre Campello oficializou sete novos vice-presidentes no Vasco. O presidente confirmou três dos nomes já anunciados na noite de segunda-feira, após sessão extraordinária do Conselho Deliberativo, além de outros quatro novos dirigentes. Dentre os escolhidos, personagens da política cruz-maltina que apoiaram Julio Brant e Fernando Horta nas últimas eleições.

Além de João Ernesto Ferreira (Relações Especializadas) e João Marcos Amorim (Finanças), ambos do grupo "Cruzada", e Rodrigo Saavedra (Patrimônio) do "PetroVasco", ligados à Julio Brant; Campello anunciou os nomes de Paulo Gustavo Ganime Alves Teixeira e Tiago Lezan Santanna, do "BNDESVasco" - grupo que o apoiava nas eleições -; de Diego Carvalho (Comunicação) do "Ao Vasco Tudo", ligado à Fernando Horta; e de Adriano Dias Mendes (Controladoria), do "Desenvolve Vasco", que apoiou Brant nas eleições, mas está um pouco afastado do candidato derrotado.

As escolhas refletem o discurso de Campello. O presidente desejava que o clube tivesse nos cargos os melhores quadros possíveis dentro do clube.

- A melhor maneira para botar em prática essas ações é pegar os melhores dentre os sócios ou conselheiros do clube para cada vice-presidência, de maneira que o Vasco saia beneficiado não só com eficiência, mas também com essa calmaria. Está na hora de abrir o diálogo com todos os grupos e acabar com essa guerra que só prejudica o Vasco - disse Campello.

As demais nomeações serão realizadas ao longo da semana, quando será publicado um comunicado detalhado acerca dos vices, e mostram, de maneira mais clara, a aproximação do presidente com outros grupos de oposição no clube. A oficialização foi feita por meio de uma nota no site do clube, assinada por Alexandre Campello.

- Parabenizo os nomeados e agradeço o apoio nesse importante momento de modernização e recuperação financeira do Vasco da Gama - declarou o mandatário.

Leia mais sobre: Alexandre Campello

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »