Novos bancos de São Januário serão inaugurados contra a Universidad de Chile

Após pedido de Zé Ricardo, o Vasco mudou o banco de reservas para a lateral e será inaugurado na próxima terça-feira.

A estreia do Vasco na fase de grupos da Copa Libertadores também será dia de novidade. Para atender uma determinação da Conmebol de infraestrutura, o Cruz-Maltino fez uma obra em São Januário e modificou o local dos bancos de reservas do estádio. O banco deixou o tradicional espaço atrás do gol para ocupar a parte lateral do gramado.

A estreia da mudança será na noite desta terça-feira, no duelo contra a Universidad do Chile, às 21h30 (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo 5. A partida fechará a primeira rodada do chamado “grupo da morte” da Libertadores deste ano, que ainda tem Racing e Cruzeiro. O time argentino golelou por 4 a 2, em casa.

Vasco e La U se enfrentaram três vezes na história dos dois time. A primeira aconteceu em 1963, pelo torneio Internacional de Santiago, quando empataram em 2 a 2. A segunda vez foi na semifinal da Copa Sul-Americana de 2011, quando o Cruz-Maltino foi eliminado após empate em 1 a 1 em São Januário e a derrota por 2 a 0, no Estádio Santa Laura, em Santiago.

Novo banco de reserva do Vasco

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile, São Januário

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »