Avaí traz boas lembranças aos vascaínos na Copa do Brasil

O Vasco vai encarar o Avaí na terceira fase da Copa do Brasil, adversário que traz boas lembranças à torcida na competição.

Para os vascaínos, quando se fala em encarar o Avaí na Copa do Brasil logo chegam boas lembranças. Na única conquista na competição, em 2011, o Vasco teve a equipe catarinense como adversária na semifinal.

Assim como será desta vez, o Vasco disputou a primeira partida contra o Avaí em casa, e a segunda fora. Na ocasião, o Gigante da Colina empatou em 1x1 jogando ao lado de sua torcida em São Januário, e conseguiu a vaga na decisão vencendo o Leão por 2x0 em plena Ressacada.

Depois de superar o Avaí, o Vasco encarou o Coritiba na grande decisão e acabou se consagrando campeão da Copa do Brasil de 2011, após vencer o primeiro jogo em São Januário por 1x0, e ser derrotado por 3x2 no Couto Pereira, levando a melhor pelo critério de gol fora.

O Vasco reencontra o Avaí pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (14), às 21h30min, em São Januário, no primeiro passo rumo à classificação para a quarta fase da competição.

Leia mais sobre: Copa do Brasil, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »