Nova parceria com a Ambev investe no futebol feminino e no Patrimônio do Vasco

Principal novidade da atual parceria entre as partes diz respeito à autossustentabilidade do futebol feminino do Vasco da Gama.

Flyer de divulgação da parceria entre Vasco e Ambev
Flyer de divulgação da parceria entre Vasco e Ambev

Na semana passada, o Vasco da Gama e a Cervejaria Ambev firmaram um novo acordo comercial, que terá validade de um ano.

Com ampliação de 50% em relação ao último contrato, a principal novidade da atual parceria diz respeito à autossustentabilidade do futebol feminino cruzmaltino.

Após a inauguração do CT exclusivo para as Meninas da Colina, em parceria com a Prefeitura de Duque de Caxias, o incentivo da Ambev à modalidade é uma nova garantia da valorização da categoria, uma das promessas de campanha do presidente Jorge Salgado.

Estamos muito animados com este novo contrato com a Ambev, ainda mais valorizado, e garantindo que nossas atletas do futebol feminino tenham condições sólidas de protagonizarem grandes feitos para o nosso Gigante. A Ambev é uma grande parceira do Vasco, e não poderíamos estar mais felizes o desfecho dessa negociação.

Jorge Salgado

Além do futebol feminino, vale ressaltar, a diretoria do Vasco também pretende investir recursos do patrocínio da Ambev na recuperação do Patrimônio do Clube, o que inclui obras emergenciais nas três sedes (São Januário, Lagoa e Calabouço), além de projetos incentivados.

– A ampliação da parceria com a Ambev é uma sinalização de confiança no Vasco. Seguimos trabalhando forte para a valorização da marca do Clube com vistas à captação de novas receitas – disse o vice-presidente de Marketing do Vasco, Vitor Roma.

A Ambev é uma empresa brasileira voltada à produção de bebidas, fundada em 1999. Entre as principais cervejas fabricadas estão Antarctica, Brahma, Serramalte e Skol.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.