Notas dos jogadores do Vasco contra o Vitória

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Vitória neste domingo no Barradão pelo Brasileirão.

Não está nada fácil a vida do Vasco. Neste domingo, o Cruz-Maltino foi a Salvador encarar o Vitória, adversário direto na briga contra o rebaixamento, mas acabou derrotado por 1 a 0. Com o resultado, a equipe de Alberto Valentim está empatada com Sport e Ceará com 24 pontos e fica fora do Z4 apenas por conta do saldo de gols. Confira as notas do LANCE! para cada jogador (Notas por Vinícius Britto)

6,0 - MARTÍN SILVA - Fez defesa importante na primeira etapa, em cabeceio de Léo Gomes. De resto, ficou vendido diante de Erick no gol baiano. Sem culpa na derrota.

5,5 - LENON - Chegava na linha de fundo, mas os cruzamentos não eram certeiros. Com falha geral do sistema defensivo, acabou atrasado na marcação do gol.

6,0 - WERLEY - Apesar da falta de ritmo de jogo, não comprometeu e contribuiu na marcação em cima de Léo Ceará. Pode ser importante na sequência.

5,0 - LUIZ GUSTAVO - Diversos cortes e antecipações no decorrer do jogo. Contudo, deixou a defesa exposta no lançamento para Erick, indo dar combate no meio.

5,5 - RAMON - Sofreu com a marcação em cima de Jeferson. Nos raros momentos que se aventurou no ataque, deixou Marrony sozinho, perdendo boa chance.

5,5 - DESÁBATO - Afoito, chegou atrasado em alguns lances, cometendo faltas perigosas. Levou perigo com finalização na primeira etapa, defendida por Ronaldo.

5,5 - RAUL - Fechou bem o lado direito, fazendo uma dobradinha com Lenon. Tímido no ataque, pouco se apresentando para o jogo. Precisa se soltar mais.

6,0 - WILLIAN MARANHÃO - Deu presença e poder de marcação ao meio-campo. Fez sua estreia e não sentiu a pressão, cumprindo a função de ocupar espaços e desarmar.

5,0 - WAGNER - Sumido. Não criou nenhuma situação de perigo. Esporadicamente, ele aparecia cobrando escanteio. E só. Pouco para o principal articulador.

6,0 - ANDRÉS RÍOS - Atuando como um segundo atacante, até participou de bons lances, como no cruzamento para Pikachu acertar a trave. Falta marcar gols.

5,5 - MAXI LÓPEZ - Nas duas oportunidade que teve para finalizar, em uma foi travado e na outra isolou, já no final. Pelo menos buscou jogo e esteve participativo.

5,0 - YAGO PIKACHU - Deu maior volume ao ataque. Acertou a trave de Ronaldo em cabeceio, perdendo outra chance também no rebote. Foi expulso após discussão.

5,0 - MARRONY - Teve a grande chance do jogo, completamente livre, e viu Jeferson tirando a bola em cima da linha. Precisava ter caprichado mais no chute.

5,5 - KELVIN - Pouco efetivo, sem grande participação nas jogadas do ataque após sua entrada. Deu maior velocidade e opção pelos lados do campo, ao menos.

5,5 - ALBERTO VALENTIM - Mudou diversas peças e entrou com um time mais defensivo. Contudo, a defesa voltou a falhar e o time perdeu chances claras de empatar no fim.

Leia mais sobre: Vasco x Vitória, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »