Notas dos jogadores do Vasco contra o São Paulo

Notas dos jogadores do Vasco contra o São Paulo na partida deste domingo pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco não fez uma atuação ruim no Morumbi. No entanto, a instabilidade, sobretudo do sistema defensivo, foi determinante para a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileirão. Mais uma vez, Yago Pikachu foi destaque positivo para o Cruz-Maltino. Giovanni Augusto também apresentou bom futebol. Confira as notas!

5,0 - Martin Silva - Foi pouco exigido durante a partida, mas sofreu dois gols que deram a derrota. Estava adiantado no segundo gol e deixou o empate escapar.

4,0 - Luiz Gustavo - Até que não estava mal em campo, mas vacilou na marcação de Everton e deixou o meia cruzar para vencer o jogo. Erro decisivo.

4,5 - Henríquez - Também fazia boa partida, mas se desligou por alguns segundos e deixou Tréllez livre na área. Bom zagueiro não pode perder a concentração.

3,5 - Ricardo - Fez uma lambança no primeiro minuto de jogo e desmontou toda a estratégia do Vasco para o jogo. Sente o peso jogando fora de casa.

5,5 - Ramon - Marcou Rojas de perto e não deixou espaços pelo seu lado. Na frente, não conseguiu criar perigos para o São Paulo. Jogo razoável no Morumbi.

5,0 - Desábato - Fez uma partida discreta, mas não deixou espaços para os meias do São Paulo trabalharem. Precisa de mais futebol para fazer a diferença.

6,0 - Andrey - Bem na construção das jogadas no campo defensivo e sempre com chutes perigosos de longe. Não fez a diferença, mas teve boa atuação.

7,0 - Yago Pikachu - É o nome do Vasco na temporada. Pode até não aparecer o jogo inteiro, mas sempre que tem chance deixa sua marca. Fez um gol importante.

6,5 - Giovanni Augusto - Só não foi melhor que o Pikachu. Lançamentos, passes precisos e até um chute que quase virou a partida. Jogou bem até ser substituído.

5,5 - Thiago Galhardo - Oscila quando começa de titular. Manteve a posse e teve boas ideias em campo, mas prendeu muito a bola e perdeu a velocidade do time.

4,5 - Andrés Rios - Não deu continuidade a quase nenhuma jogada. Não consegue fazer o pivô e municiar os meias, e raramente acha espaço para finalizar.

5,5 - Kelvin - Teve menos de dez minutos em campo, fez uma boa jogada e só. Pouco tempo para mostrar serviço, mas tentou.

Sem nota - Rafael Galhardo - Também entrou no fim, cruzou bem uma bola e não alcançou a jogada no  lance seguinte. Injusto receber uma nota.

Sem nota - Caio Monteiro - Entrou nos últimos minutos e nem encostou na bola.

3,5 - Jorginho - Seu time fazia boa partida, mas só foi substituir depois de sofrer o segundo gol. Perdeu a chance de buscar a vitória e saiu derrotado.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »