Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional nesta quarta-feira no Beira Rio pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco não resistiu ao Internacional e acabou derrotado nesta quarta-feira, no Beira-Rio, em duelo válido da 12ª rodada do Brasileirão: 3 a 1. Andrey - autor do único gol dos cariocas - recebeu a maior nota. Veja as avaliações:

4,0 - Fernando Miguel - Mais um jogo sofrendo três gols. No primeiro, não teve o reflexo para defender um chute forte. Nos outros dois, ficou vendido na bola aérea.

5,0 - Luiz Gustavo - Faz o básico. Como nos últimos jogos, se concentrou na marcação e não chegou na frente. Mas, desta vez, sofreu com o forte ataque do Inter.

5,5 - Miranda - Grata surpresa. Não é fácil estrear com 18 anos no Beira-Rio. Sofreu na bola aérea, mas foi bem nos desarmes por baixo e na saída de bola.

4,5 - Erazo - Não teve velocidade para fazer a cobertura no lance do primeiro gol e também sofreu com as bolas aéreas do Inter. Não vive boa fase.

5,0 - Henrique - Teve problemas para conter as arrancadas de William Pottker. Na frente, tentou sair jogando mas não estava inspirado. Tem a sombra de Ramon.

4,5 - Desábato - Para um primeiro volante, falta força física para fazer os desarmes. Já não consegue mais encaixar o futebol que apresentou durante o Carioca.

4,0 - Bruno Cosendey - Muito apagado. Não conseguiu reforçar a marcação no campo de defesa e nem participou da construção das jogadas no ataque. Substituído.

5,5 - Yago Pikachu - Como o time não teve volume de jogo, Pikachu foi pouco acionado. Mesmo assim, vive grande fase. Quase marcou em chute de fora da área.

6,0 - Giovanni Augusto - Não acertou muito, é verdade, mas tentou dribles e passes em profundidade. Qualidade tem, falta vigor físico para aguentar o jogo todo.

5,0 - Andrés Rios - Sua provável despedida do Vasco foi apagada, de novo. É bom fazendo o pivô, mas não pode viver só disso. Precisa ser mais incisivo, finalizar mais.

5,5 - Evander - Entrou em um momento ruim do Vasco no jogo e acrescentou pouco na criação. Mas quase teve a chance de marcar infiltrando na área.

6,5 - Caio Monteiro - Com pouco tempo em campo, quase marcou em lance de oportunismo. Fez o que pôde para buscar uma reação. Mostrou vontade.

6,0 - Ramon - Entrou para reforçar o lado esquerdo da defesa e liberar Henrique na frente. Tem mais experiência e poder de marcação. Precisa de ritmo.

4,5 - Jorginho - Era um jogo difícil e teve pouco tempo de treino. Mas poderia ter arriscado mais. Saiu derrotado e sem ter feito boa partida.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »