Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional nesta quarta-feira no Beira Rio pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco ficou no empate de 1 a 1 contra o Inter, na noite desta sexta-feira, em São Januário, pelo Brasileirão. O Cruz-Maltino saiu atrás, mas conseguiu o empate com gol de pênalti de Maxi López, que foi o destaque da equipe. Confira as notas do LANCE! (por Sergio Santana)

5,0 - Martín Silva
Foi sólido nas saídas pelo alto, mas podia ter feito melhor no lance do gol. Aquele tipo de chute não é para dar rebote no meio da área.

5,5 - Luiz Gustavo
Apareceu constantemente como uma opção no campo de ataque, mas cometeu alguns erros de marcação em jogadas no campo de defesa.

6,0 - Werley
Foi participativo dando passes desde o campo de defesa, qualificando a saída de bola. Não teve uma atuação ruim.

6,5 - Leandro Castan
Um dos melhores em campo pelo lado do Vasco. Tempo de bola e posicionamento perfeitos em quase todas as jogadas.

6,0 - Ramon
Apesar de não ter aparecido na segunda metade do campo, foi muito bem na defesa. Boa atuação contra o rápido ataque do Internacional.

6,0 - Willian Maranhão
Bem na recuperação de bola e marcação no meio-campo, além de trocar bons passes. Foi substituído por ter levado um cartão amarelo.

6,0 - Andrey
Esteve presente em todo o campo, sendo importante na cobertura de espaços na faixa central. Deixou a desejar nas finalizações.

5,5 - Fabrício
Jogo irregular. Na mesma medida que ajudou na marcação, perdeu muitas bolas no meio-campo. Assustou Lomba com um chute de longe.

5,5 - Yago Pikachu
Boa atuação no primeiro tempo, sendo boa opção no ataque. Caiu de produção na etapa complementar, apesar de quase ter marcado um gol.

5,0 - Marrony
Jogo tímido do menino da base. Foi bem na recomposição defensiva, mas não contribuiu muito nas jogadas no campo de ataque.

7,0 - Maxi López
Chamou a responsabilidade no fim de jogo e foi frio na cobrança do pênalti. Para variar, brigou muito com os zagueiros adversários.

5,5 - Thiago Galhardo
Acertou a trave em um cruzamento desviado no seu primeiro toque em campo e foi apenas isso. Levou cartão por reclamação.

6,0 - Kelvin
Importante para dar correria quando o Vasco estava cansado fisicamente no segundo tempo. Sofreu o pênalti no fim da partida.

SEM NOTA - Raul
Entrou no fim para reforçar a marcação e não teve tempo para mostrar muita coisa dentro de campo. Sem nota.

6,0 - Alberto Valentim
O Vasco criou muitas jogadas e até foi superior na partida em alguns momentos, mas foi muito mal na conclusão das jogadas.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »