Notas dos jogadores do Vasco contra o Sport

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Sport na Ilha do Retiro pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco acabou perdendo mais uma vez fora de casa neste Brasileirão, desta vez para o Sport, por 2 a 1, na Ilha do Retiro. O goleiro Fernando Miguel, que pegou até um pênalti, e o volante Willian Maranhão, que teve participação no gol de Fabrício, se destacaram no Cruz-Maltino. Confira a seguir as notas do LANCE! (por Bárbara Mendonça).

6,5 - FERNANDO MIGUEL
Acabou refém, sempre no último momento da jogada, do mau posicionamento da defesa. Pegou pênalti de Gabriel no fim.

5,0 - RAFAEL GALHARDO
Primeira tentativa de sucesso no ataque resultou no gol de Fabricio. Se atrapalhou até na hora de cobrança de lateral.

5,5 -WERLEY
Melhor desempenho na zaga em noite caótica da defesa vascaína. Sofreu com o desespero em alguns momentos, mas afastou bolas perigosas.

5,0 - LEANDRO CASTÁN
Ganhou apenas uma bola de todos os duelos em que participou. Cometeu muitos erros de posicionamento que favoreceram o Sport.

6,0 - RAMON
Deixou alguns espaços que permitiram que Claudio Winck atuasse com maior liberdade pela direita. Se deu bem nos duelos individuais.

6,0 - DESÁBATO
Mesmo sendo volante de origem, foi uma das referências do Vasco na criação de jogadas pelo meio. Bom aproveitamento nos desarmes.

6,5 - WILLIAN MARANHÃO
Se saiu melhor que seus companheiros no meio de campo. Deu assistência para o gol de Fabrício.

5,0 - BRUNO RITTER
Travou a criação de jogadas. Todavia, foi prejudicado pelo esquema de Valentim, que tentou lhe repassar a responsabilidade do meia-armador.

6,0 - FABRÍCIO
Teve tranquilidade em meio à marcação para balançar as redes. Errou quando fugiu do simples no meio de campo.

4,5 - YAGO PIKACHU
Marcado por ataque de raiva. Perdeu a consciência após choque de cabeça e se estressou com médico que não permitiu seu retorno ao jogo.

6,0 - MAXI LÓPEZ
Ajudou a desafogar Desábato no meio, mas acabou prejudicado justamente pela ausência de alguém que lhe desse a bola no pé.

5,0 - Andrés Rios
Boas chances em chutes de fora da área, mas mostrou pouca pontaria. Mostrou lentidão e se atrapalhou mesmo quando estava sozinho.

5,0 - Bruno Cosendey
Entrou na vaga de Desábato, que saiu lesionado, mas pouco fez. Presença pouco sentida no elenco do Vasco.

6,0 - Giovanni Augusto
Apareceu apenas em uma tentativa de chute de fora da área. No geral, não brilhou nem comprometeu. Nos minutos finais se envolveu em lance que ficou pedindo pênalti.

4,5 - Alberto Valentim
Tentou consertar o erro do esquema sem jogador de criação, mas já era tarde. Prejudicou Desábato e prendeu Maxi no meio, travando o ataque.

Leia mais sobre: Vasco x Sport, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »