Notas dos jogadores do Vasco contra o Grêmio

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Grêmio neste domingo na Arena do Grêmio pelo Brasileiro.

O Vasco arrancava um ponto do Grêmio até os acréscimos. O resultado importante só não veio após uma falha do goleiro Martin Silva, que recebeu a pior nota do LANCE! no revés do Gigante por 2 a 0 neste domingo, em Porto Alegre. Se o uruguaio tem motivos para esquecer o duelo, Thiago Galhardo aproveitou bem a chance entre os titulares. Veja as avaliações! (Por Alexandre  Araújo - alexandrearaujo@lancenet.com.br).

3,0 - Martin Silva - Fez boas defesas durante o jogo, mas falhou clamorosamente nos acréscimos, o que custou ponto importante ao Vasco.

5,5 - Luiz Gustavo - Improvisado (novamente), deu alguns espaços no primeiro tempo, mas conseguiu bons cortes. Ficou mais preso ao setor defensivo.

4,0 - Henríquez - Falhou na marcação de Jael no gol do Grêmio. “Largou” o atacante e ficou olhando o cruzamento.

5,0 - Ricardo Graça - Começou a partida completamente perdido, mas melhorou com o decorrer do confronto. Ao fim, atuação na média.

4,5 - Ramon - Foi mal. Pouco conseguiu ajudar ao setor ofensivo e errou bote no Léo Moura, que conseguiu cruzar para Jael fazer o gol.

5,0 - Willian Maranhão - Não comprometeu tanto nos desarmes, mas com a bola no pé se mostrou muito ansioso e errou em lances bobos.

5,0 - Andrey - Poderia ter participado mais ativamente da partida, principalmente nas saídas de bola. Teve uma tarde apagada.

4,5 - Marrony - Faltou “pegada” na marcação em Léo Moura no lance que gerou o gol do Grêmio. Poderia ter auxiliado mais no meio.

7,0 - Thiago Galhardo - Foi boa solução para desafogo. Fez bom primeiro tempo, inclusive, abrindo o placar em boa tabela com Maxi. Depois, ficou mais sumido.

5,0 - Yago Pikachu - Teve atuação bem discreta. Buscou explorar a velocidade, mas sem sucesso. No segundo tempo, ficou mais na marcação.

6,0 - Maxi López - Longe da linha do meio do Vasco, ficou completamente isolado na frente. No começo do jogo, deu linda assistência para Galhardo.

5,0 - Rildo - Buscou puxar contra-ataques em momento que o Vasco atuava recuado, mas não foi tão bem. Fez uma boa jogada, mas se jogou na área.

5,0 - Raul - Entrou em momento do jogo em que o Vasco era pressionado e fez parte do grupo que tentou afastar o perigo como podia.

5,5 - Lucas Kal - Entrou nos minutos finais e ficou pouco tempo em campo. Ainda conseguiu “zerar” algumas bolas.

5,5 - Alberto Valentin - O resultado não foi surpreendente, mas o Vasco jogou pouco. Poderia ter feito uma estratégia mais adequada. Porém, não mudou mal.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »