Notas dos jogadores do Vasco contra o Grêmio

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Grêmio neste domingo em São Januário pelo Brasileiro.

O Vasco precisou se superar para vencer o Grêmio neste domingo, em São Januário. O gol anotado por Andrés Rios no começo da partida selou o resultado positivo para os cariocas. Além do argentino, outros nomes tiveram bom desempenho na parte coletiva. Confira, a seguir, as notas do LANCE!

7,0 - Martin Silva - Fez uma defesa importantíssima em finalização de André, que estava na pequena área, em momento de pressão do Grêmio.

6,5 - Luiz Gustavo - Improvisado como lateral-direito e cumpriu o papel. Conseguiu, até onde foi possível, dar liberdade a Pikachu e corresponder na marcação.

7,0 - Breno - Foi muito bem. Conseguiu fazer cortes importantes e, ao lado de Ricardo, segurar a pressão imposta pelo Grêmio após a expulsão de Henrique.

7,0 - Ricardo - Assim como o companheiro Breno, fez parte de um setor que evitou o gol de empate da maneira que pôde.

4,0 - Henrique - Deu o cruzamento que acabou em gol de Ríos, mas foi completamente imprudente ao fazer duas faltas e ser expulso ainda no primeiro tempo.

6,0 - Desábato - Poderia ter “zerado” a bola no lance que gerou a expulsão do Henrique. Mas, no geral, a atuação foi positiva.

7,0 - Andrey - Foi bem também. Na marcação, cumpriu o esperado e, no fim, ainda conseguiu ajudar em um contra-ataque.

6,5 - Giovanni Augusto - Após a expulsão, teve de atuar mais isolado no meio de campo. Em algumas jogadas, foi bem e em outras poderia ter melhor decisão.

6,5 - Yago Pikachu - Teve uma boa atuação. Teve de recuar quando o Vasco ficou com um a menos e foi útil também na marcação.

7,0 - Thiago Galhardo - Entrou muito bem. Ajudou bastante na marcação e conseguiu imprimir velocidade nas saídas de bola.

6,5 - Paulo Vitor - Entrou para conseguiu ajudar nos contra-ataques e foi o que fez. Em duas jogadas, deu cruzamentos perigosos.

7,5 - Andrés Ríos - Fez o gol que garantiu a vitória do Vasco logo no começo do jogo. Com um a menos, ficou mais isolado e buscou prender a bola no ataque.

5,5 - Kelvin - Buscou algumas jogadas pela ponta esquerda, mas teve pouco sucesso. Substituído para uma mudança tática após a expulsão.

6,0 - Henríquez - Foi opção para dar um pouco mais de “corpo” à defesa, que estava sofrendo pressão do adversário. Ajudou no que pôde.

7,0 - Jorginho - Vasco perdeu um jogador ainda no primeiro tempo e Jorginho conseguiu mexer na equipe a ponto de segurar a pressão adversária.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »