Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Corinthians na partida deste domingo pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco foi derrotado neste domingo por 1 a 0 para o Corinthians e se manteve na 13ª posição da tabela. Além do resultado negativo, a equipe não mostrou um bom futebol, apesar de ter pressionado o adversário em alguns momentos do duelo. O garoto Talles Magno foi um dos poucos a tentar alguma coisa e recebeu a maior nota do Vasco. Confira na galeria a seguir a avaliação de cada jogador. (Por Gabriel Rodrigues)

Fernando Miguel - 5,5

Não foi uma falha grave, mas o chute de Ralf era defensável, apesar de ter jogadores na sua frente. Depois, salvou uma finalização de Gustagol.

Werley - 6,0

Teve atuação segura e foi bem na maioria das vezes em que foi exigido. Até chegou a marcar um gol, anulado por impedimento milimétrico.

Leandro Castan - 5,5

Teve muito trabalho pelo seu lado com Pedinho e Fagner, mas, no geral, foi bem. Mas errou alguns passes ao tentar sair com a bola.

Danilo Barcelos - 5,0

Foi facilmente envolvido por Pedrinho e Fagner e teve muitos problemas na marcação. Pouco apareceu no ataque e não foi tão bem na bola parada.

Raul - 5,5

Foi bem na marcação e ajudou a pressionar o Corinthians em alguns momentos, mas pouco conseguiu acrescentar na saída de bola do Vasco.

Marcos Júnior - 5,5

Tentou algumas jogadas com Talles Magno e Rossi, mas foi muito pouco efetivo na criação. No segundo tempo, caiu de produção até ser substituído.

Bruno Gomes - 5,0

Pouco acrescentou ao time do Vasco e não foi tão bem na marcação, chegando atrasado em alguns lances. Pouco contribuiu na saída de bola.

Yago Pikachu - 5,0

Ficou preso atrás e pouco acrescentou no setor ofensivo e na criação de jogadas. Pouco se ouviu falar no lateral-direito durante o jogo.

Rossi - 5,5

Tentou duas finalizações, uma com um pouco mais de perigo. Ajudou a pressionar a saída de bola do Corinthians e roubou algumas bolas.

Ribamar - 5,0

Brigou com a bola em alguns lances e desperdiçou um bom contra-ataque finalizando mal uma bola de fora da área. Pouco fez em campo.

Talles Magno - 6,5

Teve que voltar diversas vezes até o meio para tentar criar alguma oportunidade, mas ficou isolado sem a companhia de outros jogadores. Foi o que mais tentou pelo lado do Vasco.

Marrony - 4,5

Errou quase tudo que tentou, mas sofreu uma falta na entrada da área que poderia ter levado perigo ao gol adversário.

Marquinho - 5,0

Entrou mas pouco acrescentou ao time. Tentou um lance plástico de bicicleta, mas não pegou em cheio na bola e Cássio defendeu sem muita dificuldade.

Clayton - 5,0

Teve a melhor chance do Vasco e poderia ter empatado a partida, mas demorou para finalizar e viu Cássio crescer na sua frente.

Vanderlei Luxemburgo - 5,0

O time do Vasco teve alguns bons momentos, tentando pressionar a saída de bola do Corinthians, mas pecou pela falta de qualidade no meio e na criação de jogadas. O time dependia muito da bola chegar em Talles Magno para ter alguma lance de perigo.

Leia mais sobre: Vasco x Corinthians, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »