Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Corinthians na partida deste sábado pelo Brasileirão.

O Vasco lutou, mas acabou derrotado por 1 a 0 para o Corinthians, na noite deste sábado, em São Paulo, pela 35ª rodada do Brasileirão. O Cruz-Maltino não teve jogadores com grandes atuações. Raul, que improvisado na lateral direita falhou mais uma vez, recebeu a pior nota do time. Confira as avaliações do LANCE! (por David Nascimento)

5,0 - Fernando Miguel

Poderia ter dado uma maior velocidade na saída de bola, ainda mais depois de ter sofrido um gol. Na etapa inicial, levou amarelo por bobeira.

4,0 - Raul

Como volante, um bom jogador. Já improvisado na lateral, não consegue ir bem. Falhou no lance do gol marcado pelo rival no início da etapa final.

6,0 - Oswaldo Henríquez

Faltou sorte no último instante da partida, quando arriscou de longe na tentativa do gol de empate para o time, mas acertou o travessão.

6,0 - Leandro Castan

Atuou dentro do esperado na parte defensiva. Se arriscou no ataque no segundo tempo, levando perigo no fim após escanteio de Yago Pikachu.

5,5 - Henrique

Pecou nas tentativas de descida pela esquerda. Em um momento decisivo para o time no Brasileiro, ainda falta experiência para ele.

6,0 - Leandro Desábato

O melhor em campo pela equipe na partida. Fez bem o papel de marcação no meio de campo, além de ter ajudado na ligação dos setores.

5,5 - Andrey

Não conseguiu manter o ritmo que vinha apresentando nas últimas partidas. Em um momento delicado, seria necessário manter este ritmo.

5,0 - Kelvin

Não esteve em uma boa noite. Com o time precisando do resultado, deveria buscar o simples, mas preferiu complicar, como tentar bicicleta...

5,5 - Thiago Galhardo

Diferentemente dos últimos dois jogos, não esteve bem em campo. Não conseguiu ajudar de maneira efetiva na criação e ao tentar a finalização.

5,5 - Yago Pikachu

Perdeu na velocidade no gol sofrido pela equipe. Na criação, fez dentro do esperado, mesmo devendo já que é o artilheiro da equipe neste ano.

6,0 - Andrés Rios

Substituindo Maxi López, fez o esperado. Não faltou tentativa de fazer o gol, apesar dos erros no momento de mandar a bola para a rede.

5,5 - Caio Monteiro

Não conseguiu fazer o diferente no ataque da equipe na tentativa de mudar o panorama da derrota, que acabou se concretizando no fim.

6,0 - Marrony

Deveria ter sido mantido na equipe titular. Quando entrou, deu uma nova cara ao ataque. Sofreu um pênalti não marcado pela arbitragem.

5,5 - Dudu

Foi o último a entrar em campo, a tentativa era de dar maior velocidade e pressão pelo empate, mas não conseguiu mostrar isto enquanto jogou.

3,0 - Alberto Valentim

Ao longo do primeiro tempo, foi aumentando o volume de reclamação contra a arbitragem. Foi expulso no intervalo, prejudicando o time.

Leia mais sobre: Vasco x Corinthians, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »