Notas dos jogadores do Vasco contra a Universidad de Chile

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra a Universidad de Chile pela Libertadores.

O Vasco se despediu da Copa Libertadores com a cabeça erguida. Eliminado previamente da competição, o Cruz-Maltino venceu a Universidad de Chile por 2 a 0, nesta terça-feira, em Santiago, e garantiu a classificação para a Sul-Americana. O destaque da vitória no Chile foi Bruno Silva, que mostrou um bom rendimento no meio-campo. Além dele, Martin Silva e Yago Pikachu também foram bem. Veja, a seguir, as notas do L! 

7,5 - Martin Silva - Fez duas boas defesas e espantou a desconfiança. De quebra, deu assistência para o gol de Pikachu que garantiu a classificação.

5,5 - Rafael Galhardo - Errou bastante e sofreu com os dribles do baixinho Soteldo. Mesmo assim, mostrou disposição e não parou de marcar o atacante.

6,5 - Breno - Melhorou muito o nível do sistema defensivo. Fez grande partida, desarmando, cobrindo os laterais e ainda saindo com a bola no pé.

6,0 - Werley - Pela primeira vez depois de doze jogos, a defesa do Vasco sai de campo sem sofrer gols. Méritos dos zagueiros, bem em campo.

5,5 - Fabrício - Também não comprometeu. Chegou ao ataque em algumas vezes e, mesmo que não tenha acertado cruzamentos, participou bastante.

6,0 - Desábato - Paciência de sempre no meio de campo, ficou mais seguro com Bruno Silva ao seu lado. Vinha caindo de rendimento e deu a volta por cima.

7,5 - Bruno Silva - Muito bem. Finalmente mostrou a que veio. Desarmes, saída de bola e um belo gol que coroou a atuação. Ganha pontos com treinador.

6,5 - Wagner - Mais uma vez, se desdobra na marcação, criação e ataque. Tem experiência e, apesar de não ter o mesmo fôlego, segue rendendo.

7,0 - Yago Pikachu - Fazia uma partida bem apagada até garantir a classificação em lance de oportunismo. Baixinho, cabeceou entre zagueiros e saiu emocionado.

4,0 - Caio Monteiro - Bem apagado. Não deu velocidade pelas pontas, pouco segurou a bola no ataque e não conseguiu ser incisivo. Substituído no segundo tempo.

5,0 - Andrés Rios - Não teve o mesmo rendimento de outros jogos, mas prendeu a bola e ainda acertou bom chute que resultou no primeiro gol.

-- Erazo - Entrou nos últimos minutos para fechar a casinha. Nem encostou na bola. Sem nota.

6,0 - Riascos - Entrou botando fogo no jogo e quase marcou duas vezes. Precisa ter aquela calma para finalizar, mas vontade não falta. Foi bem.

5,0 - Kelvin - Teve pouco tempo em campo, na base do contra-ataque, e não conseguiu produzir muito. Mas nem precisou. Comemorou bastante a vitória.

7,0 - Zé Ricardo - Mesmo com inúmeros desfalques, conseguiu armar um time organizado e buscar uma vitória fora de casa. Valeu o trabalho mental e tático.

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile,

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »