Notas dos jogadores do Vasco contra a LDU

Confira abaixo as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra a LDU na partida desta quinta-feira pela Sul-Americana.

O Vasco pecou nas finalizações e acabou eliminado da Sul-Americana nesta quinta-feira pela LDU, em São Januário. Mesmo com a vitória por 1 a 0, o Cruz-Maltino não conseguiu avançar à próxima fase. Thiago Galhardo - autor do único gol - recebeu a melhor nota. Por outro lado, Andrés Ríos ficou devendo.

6,5 - Martin Silva - Atento na partida, teve duas boas saídas do gol que evitaram que a LDU abrisse o placar no início. De resto, não foi muito exigido.

6,5 - Luiz Gustavo - Bem em campo, firme na marcação e, pela primeira vez, se apresentando no ataque. Depois, virou zagueiro e manteve o nível.

5,5 - Breno - Não deixou o grandalhão Anangonó dominar a bola na frente. Tem muito tempo de bola e boa recuperação, mas saiu lesionado no intervalo.

5,5 - Henríquez - Começou bem a partida, apesar de levar um susto logo no começo. Mas também saiu lesionado ainda no primeiro tempo. 

6,0 - Ramon - Muita disposição e algumas boas jogadas individuais pela esquerda. Mas não conseguiu transformar em chances de gol. Foi bem.

4,5 - Desábato - Sofreu com a força física nas disputas no meio de campo e pouco agregou na frente. Sem função no segundo tempo, foi substituído.

6,5 - Andrey - Grande primeiro tempo, com lançamentos e desarmes. No segundo, arriscou chutes fortes. Mas não conseguiu fazer a diferença.

5,0 - Yago Pikachu - O grande nome do Vasco no ano não estava inspirado na noite. Teve poucas chances na frente e não conseguiu converter em finalizações.

5,5 - Giovanni Augusto - Também não brilhou e pouco acertou durante o jogo. Mas, até os últimos minutos, lutou e tentou fazer a diferença. Mostrou vontade.

7,5 - Thiago Galhardo - Dribles, passes, vontade e muitas finalizações. Foi quem mais tentou. Conseguiu o único gol e quase buscou o segundo. Melhor em campo.

4,0 - Andrés Rios - Até fez boas finalizações, mas errou muito e irritou a torcida no estádio. Não aproveitou sua última grande chance sem Maxi López.

5,5 - Raul - Entrou improvisado como lateral-direito e fez o feijão com arroz. Tentou alguns lançamentos, mas manteve o foco em não errar.

5,5 - Ricardo - Foi pouco exigido no segundo tempo e passou despercebido. Não errou e também não tentou nada diferente. Fez bem a função de zagueiro.

6,0 - Caio Monteiro - Entrou no fim para buscar dois gols, e, mesmo não conseguindo grandes jogadas, deu um gás para o time. Brigou pela bola na frente.

5,5 - Jorginho - Foi vaiado pela torcida, mas não teve muita culpa. Dois zagueiros lesionados no primeiro tempo e poucas opções que fizessem diferença.

Leia mais sobre: Vasco x LDU, Sul-Americana

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »