Notas dos jogadores do Vasco contra o Palmeiras

Notas do jogadores do Vasco contra o Palmeiras na partida deste domingo pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar da derrota do Vasco para o Palmeiras, por 1 a 0, neste domingo, no Allianz Parque, um zagueiro foi o principal jogador do time cruz-maltino. O estreante Leandro Castan se destacou na partida e mostrou que pode ser uma peça importante para o time de São Januário no restante da temporada. Confira as notas do LANCE!

Martin Silva- 6,0 - Não teve culpa no gol sofrido. Conseguiu fazer defesas importantes, evitando uma derrota por um placar maior na partida em São Paulo.

Rafael Galhardo - 4,5 - Não conseguiu manter o ritmo na posição que vinha sendo mostrado por Luiz Gustavo nos últimos jogos. Perdeu algumas bolas importantes.

Leandro Castan - 7,0 - Uma boa estreia do zagueiro. Seguro, colocou na dose certa a experiência em campo, abrindo o leque de possibilidades defensivas.

Ricardo Graça - 6,0 - Subiu de produção em comparação com os últimos jogos. Atento, fez cortes providenciais em lances inesperados. Um bom jogo defensivo.

Ramon - 6,0 - Mais uma vez na temporada, foi um dos que mais buscaram o jogo na equipe. Poderia apenas ter tido um pouco mais de calma para lançar.

Leandro Desábato - 5,5 - Não apareceu muito no jogo. Mas taticamente cumpriu o que é o proposto para a sua posição, principalmente no primeiro tempo.

Andrey - 4,0 - Enquanto jogava em sua posição de origem, foi bem. Mas no segundo tempo foi improvisado na lateral direita, falhando no gol e outros lances.

Thiago Galhardo - 6,0 - Correu bastante atrás das jogadas, aumentando as possibilidades ofensivas da equipe. Trabalhou bem a bola, pecando apenas na pontaria.

Giovanni Augusto - 5,5 - Ficou sobrecarregado na criação das jogadas no meio de campo. Nas vezes que conseguiu armar, levou certo perigo ao goleiro adversário.

Yago Pikachu - 5,5 - Procurou as jogadas, se movimentou bem, mas não conseguiu ter o mesmo aproveitamento que vinha apresentando nesta temporada.

Andrés Rios - 4,0 - Uma noite sem inspiração. A bola não chegava com facilidade ao ataque, mas poderia ter tido melhor posicionamento, voltando para buscá-la.

Raul - 5,5 - Quando entrou no jogo foi para o meio de campo, não ajudando muito. Depois trocou de posição, sendo improvisado na lateral, e melhorou.

Vinícius Araújo - 5,5 - Disposto, deu um novo gás para a equipe assim que entrou, mas não foi o suficiente para que o sistema ofensivo melhorasse para evitar a derrota.

Maxi López - 5,0 - Não teve a estreia esperada, mas também ficou pouco em campo. Buscou as jogadas, mas precisa de mais tempo em jogo para se entrosar.

Jorginho - 3,0 - Poderia ter colocado na equipe titular Maxi López e Vinicius Araújo, que começaram no banco. Falhou feio ao improvisar Andrey na lateral.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »