Notas dos jogadores do Vasco contra o Palmeiras

Notas do jogadores do Vasco contra o Palmeiras na partida deste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco bem que tentou, mas não conseguiu segurar o ímpeto do Palmeiras e foi derrotado por 1 a 0, em São Januário. Yago Pikachu destoou, levou um cartão vermelho e foi o destaque negativo do time cruz-maltino. Veja a seguir as notas do LANCE! (Por Sérgio Santana sergiosantana@lancenet.com.br)

6,0 - Fernando Miguel - Não podia fazer nada para evitar o gol de Deyverson. Em outras ocasiões, se mostrou seguro, fazendo boas defesas e com uma atuação sólida. 

6,0 - Luiz Gustavo - Foi muito bem defensivamente, anulando a maioria das jogadas pelo lado esquerdo do ataque. Ofensivamente, porém, deixou a desejar. 

6,0 - Leandro Castan - Esteve praticamente no mesmo nível de seu companheiro, mas, em alguns momentos, seu foco parecia mais em reclamar do que jogar.

6,5 - Werley - Se posicionou com qualidade no miolo de zaga. Fez desarmes precisos dentro da área, mostrando bom tempo de bola.

Sem Nota - Henrique - Saiu no começo da partida por lesão.

5,5 - Desábato - Até conseguiu fazer uma boa proteção à frente da defesa, mas cometeu muitas faltas e errou alguns passes. 

5,0 - Andrey - Assutrou com um chute de fora da área no primeiro tempo e só. Partida apagada do volante no ataque e na marcação. 

6,0 - Thiago Galhardo - Um dos jogadores que mais tentou assustar. Correu, driblou e criou, mas seus companheiros não conseguiram acompanhar seu ritmo. 

3,0 - Yago Pikachu - Produziu muito pouco em termos ofensivos. Foi presa fácil para a defesa do Palmeiras, já que pouco tentava fazer. No fim, foi expulso.

4,5 - Kelvin - Errou tudo que tentou. Se movimentou mal e tomou muitas decisões ruins no campo de ataque, principalmente na hora de passar a bola.

6,5 - Maxi López - Jogou praticamente sozinho no ataque, mas mesmo assim conseguiu dar muito trabalho para a defesa, se movimentando muito bem. 

6,0 - Willian Maranhão - Jogou improvisado de lateral, mas passou longe de comprometer. Mesmo que não atacasse muito, foi seguro defensivamente. 

5,5 - Raul - Entrou para substituir Desábato, que saiu de maca. Em campo, pouco produziu em todos sentidos, fazendo uma partida apagada. 

6,0 - Marrony - Entrou no fim para tentar colocar uma pressão no ataque. Até tentou correr e botar fogo na partida, mas não teve sucesso. 

5,0 - Alberto Valentim - O Vasco pouco criou durante, sem assustar e o treinador demorou para mudar o time, fazendo-o apenas quando estava atrás no placar.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »