Nome de Robinho teria agradado a Ramon Menezes; Anderson Martins, não

Nome do meio-campista Robinho teria agrado ao técnico do Vasco, Ramon Menezes, diferentemente de Anderson Martins.

O Vasco está se preparando para o início do Campeonato Brasileiro e busca reforços no mercado da bola. Depois de acertar com dois jogadores do Madureira, destaques no Campeonato Carioca, a diretoria do Gigante da Colina busca atender os pedidos do técnico Ramon Menezes e mapeia nomes dos mercados brasileiro e internacional, com a intenção de concluir as tratativas ainda neste mês de julho.

As chegadas do zagueiro Marcelo Alves e do atacante Ygor Catatau não devem ser as únicas no Cruz-Maltino. A dupla espera apenas o retorno do vice-presidente José Luiz Moreira para ser apresentada e a viagem do dirigente levanta uma série de rumores. Além do VP, Mário André Mazzuco está a frente das observações de novos nomes no clube.

Nesta segunda-feira (14), o jornalista Flávio Dias, no canal "Atenção, Vascaínos", atualizou as buscas do Vasco por reforços. Nos bastidores, o técnico Ramon Menezes teria se agradado de Robinho, que está livre no mercado após deixar o Cruzeiro. A avaliação, no entanto, não é a mesma com relação a Anderson Martins.

O zagueiro, de 32 anos, não deverá permanecer no São Paulo, mas dificilmente retornará a São Januário. Segundo Flávio Dias, é "praticamente impossível" que o Vasco tente o retorno do defensor. Entre os pedidos de Ramon estão um meia armador e uma nova opção para o miolo de zaga, que pode ser minimizada com a contratação de Marcelo Alves.

Robinho está livre no mercado

Visando a sequência da temporada, o comandante ainda espera por novos nomes para mais duas posições. O Gigante da Colina quer ainda um lateral-esquerdo e um jogador que atue pelos lados do campo no ataque. O clube descarta investir em compras, mas vislumbra negócios com atletas livres ou disponíveis no mercado, se responsabilizando apenas pelos salários.

Leia mais sobre: Mercado do Vasco, Ramon Menezes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »