No Rumo Certo destaca feitos da gestão Campello no Vasco: ‘Transparência’

A chapa No Rumo Certo publicou um texto destacando a transparência da gestão Alexandre Campello no Vasco da Gama.

Alexandre Campello, presidente do Vasco
Alexandre Campello, presidente do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

No começo da semana passada, o presidente Alexandre Campello confirmou que buscará a reeleição no Vasco da Gama com a chapa No Rumo Certo.

Restando cerca de dois meses para a eleição, que será realizada em 7 de novembro, a chapa tem intensificado os trabalhos destacando os feitos da atual gestão.

Em suas redes sociais, a No Rumo Certo publicou um texto ressaltando que a gestão de Alexandre Campello está fazendo um Vasco democrático e transparente.

– Quando assumimos o Vasco em 2018 colocamos em prática uma de nossas principais premissas: tornar o Clube um espaço mais democrático e transparente. Desbloqueamos 10 mil contas em nossas redes sociais e passamos a contar com auditorias externas de empresas respeitadas mundialmente. Atualmente, o torcedor vascaíno tem acesso a informações e balancetes nunca divulgados anteriormente e isso faz parte de um forte trabalho de reposicionamento da nossa marca, segundo principal ativo do Vasco, atrás apenas de seus torcedores. Acreditamos que apenas com o fortalecimento de nossa imagem frente à percepção pública e ao mercado, teremos parcerias com empresas cada vez mais fortes e contratos ainda mais vantajosos.

Ver essa foto no Instagram

Quando assumimos o Vasco em 2018 colocamos em prática uma de nossas principais premissas: tornar o Clube um espaço mais democrático e transparente. Desbloqueamos 10 mil contas em nossas redes sociais e passamos a contar com auditorias externas de empresas respeitadas mundialmente. Atualmente, o torcedor vascaíno tem acesso a informações e balancetes nunca divulgados anteriormente e isso faz parte de um forte trabalho de reposicionamento da nossa marca, segundo principal ativo do Vasco, atrás apenas de seus torcedores. Acreditamos que apenas com o fortalecimento de nossa imagem frente à percepção pública e ao mercado, teremos parcerias com empresas cada vez mais fortes e contratos ainda mais vantajosos. O Vasco está NO RUMO CERTO e depende do seu apoio para continuar! #norumocerto #campello2020

Uma publicação compartilhada por Chapa No Rumo Certo (@norumocerto2020) em

Contando com Alexandre Campello, o Vasco agora tem sete candidatos na eleição. São eles: Leven Siano, Nelson Medrado, Augusto Ariston, Leven Siano, Jorge Salgado e Fred Lopes. Nos próximos dias, a chapa Sempre Vasco deve confirmar Julio Brant na disputa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.