Neto chama Philippe Coutinho de medíocre e diz: 'Bom para jogar no Vasco'

O comentarista Neto afirmou que Philippe Coutinho é um jogador valorizado demais e que é bom para jogar no Vasco da Gama.

Após elogiar o Vasco da Gama recentemente, o apresentador e comentarista da TV Band, Neto, criou polêmica ao criticar o meio-campista Philippe Coutinho, revelado em São Januário.

O ex-jogador disse que Coutinho é um jogador medíocre, afimando que ele foi supervalorizado nos tempos de Liverpool, o que estaria comprovado pela suas recentes passagens por Barcelona e Bayern de Munique.

- Acho o Phillipe Coutinho um jogador medíocre. Ele é valorizado demais. Depois que ele saiu do Liverpool, eu entendo que o Liverpool melhorou. Ele foi para o Barcelona e não jogou nada. Foi emprestado para o Bayern e eles não querem mais. Acho que é um jogador que foi valorizado demais, colocado como craque, grande jogador na Copa do Mundo. Acho que ele é só um bom jogador. É bom para jogar no Vasco, no Fluminense, no Corinthians hoje. Nota 5.

Neto considera Coutinho medíocre

A opinião de Neto foi proferida em live exibida no canal Craque Neto 10, no YouTube. Philippe Coutinho tem boa rodagem na Europa, é  figura certa nas convocações da Seleção Brasileira, mas não vive grande momento. 

Apesar de tudo, trata-se de um grande jogador, que tem espaço em grande equipes. Então, Neto, Coutinho e Vasco, tudo a ver!

Leia mais sobre: Philippe Coutinho

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »