Nenê retoma a 10 após 4 anos; relembre quem usou o número após a saída do meia

Entre 2018 e 2021, camisa 10 do Vasco da Gama foi utilizada por Evander, Bruno César, Benítez e Morato; destes, apenas o argentino fez jus.

Nenê com a camisa 10 do Vasco
Nenê com a camisa 10 do Vasco

A torcida votou e Nenê vai usa camisa 10 nesta temporada. No último fim de semana, o Vasco colocou uma enquete em seu twitter na qual o torcedor escolhesse o número que o meia utilizaria em 2022. As opções, além da 10, eram a 7 e a 77, que foi usada pelo jogador no ano passado, em seu retorno ao clube.

A camisa 10 ganhou de lavada, com 85,5% dos votos dos torcedores. A 77 recebeu 9,7%, enquanto o número 7 que pertence ao Bruno Nazário, teve apenas 4,8% da preferência dos vascaínos. A enquete contou com 18.953 votos.

Nenê volta a usar a camisa 10 do Vasco, número que recebeu das mãos do presidente Eurico Miranda, em sua primeira passagem no clube, que durou de 2015 até o início de 2018. Com a sua saída, Evander passou a usar a camisa 10.

Em 2019, foi a vez de Bruno César utilizar o número icônico, porém sem brilho. Já em 2020, Benítez foi contratado para ser o camisa 10 e, apesar dos problemas físicos que o impediram de ter uma grande sequência, o argentino conseguiu ser um dos destaques da equipe que acabou rebaixada.

Com a saída de Benítez, Morato herdou o número, mas não conseguiu se firmar na equipe. Por ter a camisa 10, o peso das críticas dos torcedores foram ainda maiores e o jogador acabou deixando o Vasco ao fim da temporada passada.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.