Nenê ressalta ‘dedo’ da torcida para retorno ao Vasco e garante que está motivado

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, garantiu que vai ser empenha para retribuir todo o carinho que tem recebido da massa vascaína.

Nenê em vídeo gravado à Vasco TV
Nenê em vídeo gravado à Vasco TV (Foto: Reprodução)

Em vídeo gravado para a Vasco TV, Nenê ressaltou a influência que os pedidos da massa vascaína tiveram para que a volta ao Vasco da Gama acontecesse. O meio-campista ainda agradeceu pelo “carinho, admiração e respeito”.

– É uma emoção muito grande. Fico muito feliz. Vocês fora um dos grandes para a minha volta. Obrigado por tanto carinho, admiração e respeito. O pedido de vocês realmente bateu no meu coração e realmente me fez também tomar essa decisão para voltar.

O Camisa 77 também se manifestou através do seu Instagram. Em publicação, ele garantiu estar motivado nesse retorno a São Januário na altura de seus 40 anos, e assim dar continuidade à história que construiu na primeira passagem. O jogador ainda prometeu que se dedicará ao máximo para retribuir o carinho da torcida.

– De volta com muita motivação e foco para dar continuidade a uma linda história. É um orgulho voltar a vestir a camisa vascaína. Darei o máximo pra ajudar meus companheiros a conquistar nosso objetivo. E que eu possa retribuir todo o carinho e respeito que tenho recebido, dando muitas alegrias dentro de campo.

A publicação ainda veio acompanhada de um vídeo especial, que poderá ser visto logo abaixo.

Reestreia

Apresentado e regularizado, Nenê está pronto para fazer sua reestreia pelo Vasco, o que deve acontecer contra o CRB. O meio-campista viajou com a delegação para Maceió e a dúvida fica entre ser titular ou opção no banco de reservas, o que está a critério de Fernando Diniz, o comandante vascaíno.

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Nené tu veio para ser titular e mostrar prós seus colegas como se joga futebol sério correndo suando a camisa como você sempre fez.aliás um recado prós Dinis. O nené e muito bom em bolas paradas fez muitos Gous.assim pelo jigante.Nené só se o Dinis der uma de doido ti deichar do na reserva aindígena será o caos tu é 1000 vezes melhor do que esses sem sangue que ficam em campo vendo a banda passar Nené feliz retorno e o desejo de nós torcedores do jigante.

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.