Nenê relembra retorno ao Brasil para jogar no Vasco em 2015

O meio-campista do Fluminense, Nenê, destacou o sucesso que teve em seu retorno ao futebol brasileiro jogando no Vasco.

Em entrevista concedida ao “Xerife” Ricardo Rocha, o meio-campista Nenê, que atualmente defende o Fluminense, relembrou como foi o seu retorno ao futebol brasileiro para jogar no Vasco da Gama, o que aconteceu no segundo semestre de 2015.

Já com 34 anos na época, Nenê disse que superou a desconfiança e teve um grande momento no Cruzmaltino.

- Eu voltei com 34 anos. O pessoal achava que eu estava meio que parando. Tinha ido para o Catar e tudo. Até eu pensava que estava parando. Mas fisicamente eu ainda estava muito bem, então acho que foi uma surpresa muito grande porque fazia muito tempo que eu estava fora do Brasil, e depois que saí do Paris (Paris Saint-Germain), meio que você sai da mídia, claro que fica sabendo e tudo, mas não acompanha da mesma maneira que antes. Então o pessoal já falava: “Ah, será?”. Eu falo que gosto de desafios, de quebrar barreiras, então falei: “Não, vamos ver quem está velho”, então acabei realmente tendo um momento muito bom mesmo.

Nenê defendeu o Vasco entre 2015 e 2018, somando, nesse longo período, um total de 132 partidas disputadas e 44 gols marcados. O meio-campista teve protagonismo enquanto esteve em São Januário, sendo essencial em momentos importantes como a conquista do Carioca, sequência invicta histórica e retorno à Série A em 2016.

Nenê retornou ao Brasil em 2015 para jogar no Vasco

Depois que deixou o Vasco, ainda em janeiro de 2018, Nenê acertou com o São Paulo. No Morumbi, o meio-campista teve bons momentos no começo de sua passagem, mas caiu de rendimento e passou a ser alvo de críticas da torcida e perdeu espaço na equipe. Preterido, ele foi para o Fluminense em 2019, onde está jogando bem, com seus 38 anos.

Leia mais sobre: Nenê, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »