Nenê lamenta chances perdidas contra o Flamengo e elogia atuação do Vasco

Nenê lamentou as chances perdidas contra o Flamengo, parabenizou a equipe pela atuação e vê o Vasco da Gama no caminho certo.

Nenê durante jogo contra o Flamengo
Nenê durante jogo contra o Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco não conseguiu superar o favoritismo do Flamengo, voltou a perder do rival por 1 a 0 na tarde deste domingo, no segundo jogo da semifinal, e está eliminado do Campeonato Carioca. Mas Nenê deixou o campo de cabeça erguida. Capitão vascaíno, o meia elogiou a atuação da equipe no primeiro tempo e a mudança de postura em relação à primeira partida. O meia acredita que o time deu trabalho ao Rubro-Negro e está no caminho certo para voltar à Primeira Divisão no Brasileirão.

– Acredito que a gente está no caminho certo, hoje nós mostramos uma atitude totalmente diferente. Pressionamos, tivemos chances de gol no primeiro tempo, eu mesmo tive chance, mas acabei não fazendo o gol, passou muito perto. Sabemos das dificuldade, mas jogamos para ganhar o jogo. Infelizmente tomamos um gol na minha opinião de bobeira, depois eles tiveram tranquilidade. Mas o time está de parabéns pela garra, determinação e personalidade. Estamos no caminho certo para conquistar nosso grande objetivo, que é voltar para a Série A.

Fora também da Copa do Brasil, onde foi eliminado nos pênaltis para o Juazeirense na segunda fase, o Vasco só volta a campo agora entre os dias 8 e 9 de abril, na abertura da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino estreia contra o Vila Nova em São Januário. A CBF ainda não definiu a data e o horário da partida.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:FlamengoNenê
2 comentários
  • Responder

    Nenê gosto muito do seu futebol mais vc não dá pra joga 2 tempo pois todos os jogos o Vasco joga pior pois o time fica perdido o Vasco estava jogando bem tiro o pec e deixou vc e botou uns cara que não joga de jeito nenhum então tenha consciência que vc tenque sair no 2tempo pra bota quem. Corre

  • Responder

    Mais um ano de vergonha

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.