Nenê exalta contratações do Vasco e conta com o apoio da torcida na temporada

Nenê diz que está gostando das negociações do Vasco da Gama e espera bom desempenho em campo para ter o apoio da torcida.

Nenê durante treino do Vasco
Nenê durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Mais de 20 jogadores já saíram e um time inteiro já chegou. A reformulação do Vasco segue em andamento, mas um dos jogadores que ficou do ano passado para este foi Nene, que continua como o mais velho do elenco. E por essa mesma experiência ele diz entender que o planejamento está no rumo certo.

– O começo das contratações estou gostando bastante. Jogadores em posições que estávamos precisando e ainda acredito que vai ter mais ainda. Tenho certeza que ele está fazendo um grande planejamento para ter um time competitivo e conquistarmos nossos objetivos esse ano – disse Nene ao site oficial do Vasco.

“Ele” a quem o meia-atacante se refere é o técnico Zé Ricardo. Os dois, inclusive, estiveram juntos na passagem anterior. Classificaram o time para a Copa Libertadores e disputaram a competição. O reencontro, agora, é para devolver o Vasco à Série A e reconquistar a torcida.

– Com certeza. A gente reconquista tendo resultados. Não só a torcida, mas todos nós ficamos muito chateados de não ter conquistado o objetivo. Foram momentos curtos, intensos. Foram dias em que eu estava muito feliz com o carinho de todos. Até hoje recebo e procuro retribuir nos jogos e treinamentos. Reconquistar dando o máximo em campo, conquistando os resultados, voltando ao lugar que o Vasco tem que estar, que é na Série A. A torcida vendo a gente dando o nosso melhor, dar o sangue por essa camisa e honrar essa camisa eles vão vir com a gente e com certeza vão nos ajudar muito – completou.

Treino

Nene está recuperado da Covid-19 e cumpre protocolo para retorno. O ponta John Sánchez esteve afastado também pelo vírus pandêmico, mas se reapresentou nesta sexta-feira​ para iniciar o protocolo. A medida está sendo adotada antes de qualquer infectado participar dos trabalhos coletivos.

Fonte: Lance!

Leia mais sobreNenê
1 comentário
  • Robson - 15 de janeiro de 2022

    Nenê vc é o cara. Serei eternamente grato, por ter vindo pro vssco e tentar ajudar e motivar o grupo de 2021.Não deu, mas vc fez a diferença pro nosso gigante.
    Contamos com vc novamente em 2022.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de janeiro de 2022
Vasco tem Nenê, Gabriel Pec e 7 reforços para enfrentar o Volta Redonda

O Vasco da Gama já escalou os 12 jogadores que enfrentará o Volta Redonda na noite nesta quarta-feira, pelo Carioca.

Vasco anuncia patrocínio com a VRAUU Energy Drink; Salgado comenta

O Vasco da Gama anunciou na tarde desta quarta-feira o patrocínio com a VRAUU Energy Drink, válido por dois anos.

Escalação do Vasco contra o Volta Redonda

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, às 19h, pelo Carioca.

Barcelona estaria interessado em Andrey Santos

O volante Andrey Santos, do Vasco da Gama, vem chamando atenção do Barcelona, que tenta a sua contratação.

Ronaldinho Gaúcho manda recado à torcida do Vasco

Assista ao vídeo que mostra Ronaldinho Gaúcho, embaixador do energético Vrauu Energy Drink, mandando recado para a torcida Vasco da Gama.

Há 30 anos Edmundo iniciava sua trajetória no Vasco

No dia 26 de janeiro de 1992, Edmundo iniciou sua trajetória com a camisa do Vasco da Gama, onde se tornou um dos ídolos do futebol nacional.

Vasco comunica reajuste nos valores dos planos de sócios

Nesta quarta-feira o Vasco da Gama comunicou que os valores dos planos de sócios do Clube serão reajustados.

Novo contrato de Vanderlei com o Vasco é publicado no BID da CBF

O novo vínculo do goleiro Vanderlei com o Vasco da Gama foi publicado no BID da CBF na tarde desta quarta-feira.

Relacionados do Vasco contra o Volta Redonda

Confira os jogadores relacionados por Zé Ricardo para o jogo do Vasco da Gama contra o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.

Vasco não terá Matheus Barbosa, Galarza, Getúlio e Vitinho contra o Volta Redonda

Enquanto os 3 primeiros desfalcam o Vasco da Gama por não terem sido regularizados a tempo, o último lesionou a coxa direita.

Veja mais notícias