Nenê e Evander comandaram última vitória do Vasco sobre o Santos

O Vasco da Gama venceu o Santos na última vez que o enfrentou fora de casa, com direito a golaços de Nenê e Evander.

O Vasco da Gama reencontra o Santos nesta quinta-feira (27) tentando esquecer a recente derrota de 3x0, em pleno Maracanã. Na ocasião, todos os gols santistas foram marcados por Gabriel Barbosa, ou “Gabigol”, artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Em busca de mais uma vitória e de deixar o resultado anterior diante do Santos para trás, o Vasco pode se apegar ao seu último triunfo contra o Alvinegro Paulista, que aconteceu justamente fora de casa, no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Jogando na Vila Belmiro, o Vasco venceu o Santos de virada por 2x1. Os donos da casa saíram na frente com Ricardo Oliveira, mas Evander, num golaço de fora da área, deixou tudo igual. Quando se imaginava que já estava definido, nos minutos finais, Nenê acertou uma bela cobrança de falta e deu o resultado para o Gigante da Colina.

Na noite desta quinta-feira (27), às 20h, o Vasco enfrenta novamente o Santos fora de casa, sendo que, desta vez, a partida ocorrerá no estádio do Pacaembu, e tentará conquistar a vitória para se afastar da temida zona de rebaixamento.

Nenê e Evander comandaram vitória sobre o Santos

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Nenê, Evander, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »