Nenê é apresentado oficialmente pelo Vasco; assista

O meio-campista Nenê, de 40 anos, foi apresentado oficialmente como novo reforço do Vasco da Gama nesta quarta-feira.

Alexandre Pássaro e Nenê
Alexandre Pássaro e Nenê (Foto: Divulgação)

O meio-campista Nenê foi apresentado oficialmente pelo Vasco da Gama nesta quarta-feira (15), em coletiva de imprensa transmitida pela Vasco TV.

Nenê teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na manhã de hoje, ficando à disposição do Clube para enfrentar o CRB, na quinta-feira (16).

Aos 40 anos, o meia volta ao Gigante da Colina após quase quatro anos, e chega com a missão de ajudar a equipe retornar à Série A e cumprir a promessa de se aposentar em São Januário.

Entre as declarações sobre seu retorno, Nenê demonstrou mais uma vez carinho pelo Vasco, demonstrando gratidão pelo Clube ter abrido as portas no seu retorno ao Brasil em 2015, e agora mais uma vez.

– O Vasco é diferente para mim, é o clube que abriu as portas do Brasil para mim. Todos pensavam que eu estava para me aposentar, vinha para roubar e ganhar dinheiro. E o Vasco foi o clube que apostou em mim e voltei a ser o outro Nenê dos tempos de Santos e Palmeiras.

Nenê exaltou a torcida cruzmaltina, considerada por ele como uma das grandes responsável pelo seu retorno ao Gigante da Colina. Ele também projetou retribuir todo o carinho com bom desempenho nos jogos.

– A torcida é um dos grandes motivos. Essa paixão, carinho, respeito comigo. Isso motiva bastante, meus amigos, família. Todo mundo pedindo esse retorno. Me deixa muito feliz. Espero retribuir em campo.

Assista à apresentação

https://youtu.be/6QBH4xSzpxY

O contrato de Nenê pelo Vasco é válido até dezembro de 2022 com possibilidade de extensão por mais um ano. O jogador planeja encerrar sua carreira em São Januário.

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Vocês jogadores segue o ndam com elenené. Tá com 40 anos parece um jovem corre sua a camisa joga prontamente e um líder nat o e um craque apreda minha com ele.como jogar.

  • Responder

    Nenen vem somar,sim. Se jogar um tempo ajuda pq o time n está jogando nada. Quem sabe os novinhos tomem vergonha na cara ao verem um quarentão correndo, lutando e mostrem um pouco de raça.vai dar qualidade ao meio campo…

  • Responder

    Nenê está de volta à camisa 10 do time do Vasco. Jogador completo. Vai dar assistência à Cano e resolver muitas coisas no VASCO.

  • Responder

    Gostei da contratação do Nenê, embora eteja com 40, e superior em futebol comparado com
    . os q temos

  • Responder

    ESSE PÁSSARO É UM BOBALHAO

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.