Nem ele consegue! Germán Cano perde seu 1º pênalti pelo Vasco

Contra o Internacional, Cano desperdiçou sua primeira cobrança de penalidade máxima pelo Vasco; anteriormente, ele havia batido 2 e marcado.

Germán Cano, centroavante do Vasco, após perder pênalti contra o Inter pelo Brasileiro 2020
Germán Cano, centroavante do Vasco, após perder pênalti contra o Inter pelo Brasileiro 2020 (Reprodução/Premiere)

Na derrota do Vasco da Gama por 2×0 para o Internacional neste domingo (14), em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, que manteve o Gigante da Colina na zona de rebaixamento da competição, com 37 pontos, o centroavante argentino Germán Cano, artilheiro da equipe na temporada com 23 gols, perdeu seu primeiro pênalti com a camisa cruzmaltina.

Segundo informações do blog Espião Estatístico, do Globo Esporte, sem levar em consideração disputa de pênaltis, esta foi a terceira cobrança realizada por Cano na temporada.

Anteriormente, ele havia cobrado (e marcado) diante do Macaé, no Campeonato Carioca, e contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Desesperado na luta contra o rebaixamento, o Vasco volta a campo no próximo domingo (21), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida acontece às 16h.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Só uma andorinha não faz verão,ele falhou,o Vasco perdeu,mas ele é o único que chuta em gol, ainda tem crédito, enquanto a maioria dos aspira deveriam pedir para sair,cara o Inter não jogou nada ontem e o Vasco conseguiu jogar pior,se o Inter não mudar de atitude vai perder para os mulambos no próximo jogo.
    Por falar em próximos jogos, faltam 2,coloquem o Sub 20 em campo e dispensem esses mercenários que estão rebaixando o Vasco.
    Pode dispensar também o profexo,ele sabe muito de história e motivação,mas este rebaixamento vai manchar seu curriculum e pode atrapalhar os planos de voltar a treinar os mulambos.

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.