Nem ele consegue! Germán Cano perde seu 1º pênalti pelo Vasco

Contra o Internacional, Cano desperdiçou sua primeira cobrança de penalidade máxima pelo Vasco; anteriormente, ele havia batido 2 e marcado.

Germán Cano, centroavante do Vasco
Germán Cano, centroavante do Vasco (Reprodução/Premiere)

Na derrota do Vasco da Gama por 2×0 para o Internacional neste domingo (14), em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, que manteve o Gigante da Colina na zona de rebaixamento da competição, com 37 pontos, o centroavante argentino Germán Cano, artilheiro da equipe na temporada com 23 gols, perdeu seu primeiro pênalti com a camisa cruzmaltina.

Segundo informações do blog Espião Estatístico, do Globo Esporte, sem levar em consideração disputa de pênaltis, esta foi a terceira cobrança realizada por Cano na temporada.

Anteriormente, ele havia cobrado (e marcado) diante do Macaé, no Campeonato Carioca, e contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Desesperado na luta contra o rebaixamento, o Vasco volta a campo no próximo domingo (21), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida acontece às 16h.

Leia mais sobreGermán Cano
1 comentário
  • Tó Zé - 15 de fevereiro de 2021

    Só uma andorinha não faz verão,ele falhou,o Vasco perdeu,mas ele é o único que chuta em gol, ainda tem crédito, enquanto a maioria dos aspira deveriam pedir para sair,cara o Inter não jogou nada ontem e o Vasco conseguiu jogar pior,se o Inter não mudar de atitude vai perder para os mulambos no próximo jogo.
    Por falar em próximos jogos, faltam 2,coloquem o Sub 20 em campo e dispensem esses mercenários que estão rebaixando o Vasco.
    Pode dispensar também o profexo,ele sabe muito de história e motivação,mas este rebaixamento vai manchar seu curriculum e pode atrapalhar os planos de voltar a treinar os mulambos.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de setembro de 2021
Fernando Diniz e Nenê mudam a cara do Vasco que busca arrancada histórica na Série B

Chegadas do meia Nenê do técnico Fernando Diniz colocam o Vasco da Gama em condições de brigar por vaga no G4 da Série B.

Diniz exalta atuação de Marquinhos Gabriel e projeta estreia de John Sánchez

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Marquinhos Gabriel mais uma vez e projetou a estreia de John Sánchez.

Andrey recebe camisa comemorativa de seus 150 jogos pelo Vasco

Volante do Vasco da Gama, Andrey completou 150 jogos com a camisa Cruzmaltina na partida desta segunda-feira (27) contra o Goiás

Léo Matos fica à disposição do Vasco contra o Confiança após suspensão

O lateral-direito Léo Matos está disponível ao Vasco da Gama após cumprir suspensão no jogo contra o Goiás.

Jogadores do Vasco arremessam camisas para a torcida após vitória sobre o Goiás

Os jogadores do Vasco da Gama arremessaram camisas para a torcida após vencerem o Goiás por 2×0 no Estádio de São Januário.

Diniz se impressiona com torcida do Vasco: ‘Parecia que tinham 40 mil pessoas’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz foi só elogios aos pouco mais de 3 mil vascaínos que estiveram em São Januário contra o Goiás.

Com Fernando Diniz, Vasco mostra que ainda pode ser protagonista na Série B

O Vasco da Gama mostrou que ainda pode ser protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar da classificação ainda estar distante.

Vasco mantém esperança no acesso com 1º tempo impecável e apoio da torcida

Com força dos vascaínos, Vasco da Gama tem primeiro tempo quase perfeito diante do Goiás e começa a sonhar com acesso à Série A.

Fernando Diniz se rende ao talento de Riquelme e diz contar com jovens do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Riquelme, fala da importância dos jovens no elenco e diz contar com todos.

Andrey celebra marca de 150 jogos pelo Vasco

Volante formado no Vasco da Gama, Andrey atingiu a marca de 150 jogos disputados com a camisa do Gigante da Colina.

Veja mais notícias