Nathan treinará com o elenco profissional do Vasco

O jovem lateral-direito Nathan, destaque na equipe Sub-20, foi chamado para treinar com os profissionais do Vasco da Gama.

Uma novidade chamou a atenção no treino da última segunda-feira (09), no CT do Almirante. O jovem lateral-direito Nathan, da equipe Sub-20, esteve presente na atividade e deve seguir com a equipe principal durante a semana.

Nathan está com os profissionais por causa da suspensão de Yago Pikachu, que não enfrenta a Chapecoense neste sábado (14), informação do jornalista Bruno Giufrida, do Globo Esporte, que estava presente na atividade. O garoto ficará sendo observado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Antes de Nathan, outro jovem lateral-direito está com a equipe principal desde a semana passada. Trata-se de Cayo Tenório, outro destaque do Sub-20, e que tem a esperança de receber uma oportunidade na equipe, ainda mais agora com a suspensão de Yago Pikachu contra a Chapecoense.

Nathan tem apenas 18 anos e é conhecido na base por sua grande habilidade. O destaque na base, principalmente na época de Sub-17, fez com que o lateral-direito despertasse o interesse do Valência-ESP, que em janeiro deste ano esteve muito próximo de contratá-lo, mas o negócio acabou não se concretizando.

 Nathan está treinando com os profissionais do Vasco

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »