Nathan, do Madureira, era do 'Expressinho' do Vasco em 2017; relembre

O atacante Nathan, do Madureira, adversário do Vasco da Gama na quinta-feira, passou pelo 'Expressinho' do Gigante em 2017.

O Vasco da Gama entra em campo contra o Madureira, nesta quinta-feira (02), em São Januário, pensando somente na vitória para conseguir uma vaga na semifinal da Taça Rio, dependendo também de um tropeço do Volta Redonda.

No Madureira, inclusive, tem um velho conhecido do Vasco. Talvez muito vascaíno não lembre dele, já que ele fez parte de uma equipe que não teve muito destaque, o 'expressinho' montado pelo Gigante em 2017, formado em grande parte por jogadores com até 23 anos.

Hoje com 25 anos, Nathan era visto como o principal jogador daquela equipe, ele que chegou com um certo status após se destacar na Série B1 do Cameponato Carioca pelo Duque de Caixas, sendo o vice-artilheiro com 17 gols em 19 partidas.

Depois de um tempo, o Vasco acabou se desmanchando o 'Expressinho', que chegou a disputar uma competição no Vietña. Nathan, no entanto, não saiu de imediato e chegou a integrar o elenco principal, mas acabou saindo posteriormente sem receber oportunidade. O atacante, na sequência, voltou ao Duque de Caxias, e depois passou por Grêmio Anápolis, Espinho-POR e chegou ao Madureira em janeiro deste ano.

Quem lembrou da passagem de Nathan pelo Gigante inicialmente foi o Twitter Somos Vasco da Gama. Em publicação, eles destacaram que o atacante foi o vice-artilheiro da BTV Cup, a competição disputada pelo 'Expressinho' no Vietña.

- Lembra dele? Nathan é o único jogador do elenco do Madureira que não é formado ou tem passagens pela base do Tricolor Suburbano. O atacante jogou no Expressinho do Vasco em 2017 e foi vice-campeão da BTV Cup pelo clube no Vietnã. No retorno ao Brasil, chegou a treinar no elenco profissional, mas acabou dispensado. O Madureira enfrenta o Vasco na quinta-feira, às 20 horas, em São Januário.

Nathan comemorando gol pelo Madureira

Nathan na edição atual do Carioca

Nathan vem se destacando pelo Madureira no Campeonato Carioca, com 4 gols marcados 8 partidas disputadas. O atacante, formado nas categorias de base do Flamengo, tem no Estadual a grande chance de dar um salto na carreira, depois de passar por equipes de menor expressão. Ele deve estar em campo no jogo desta quinta-feira (02), às 20h, em São Januário, tendo em jogo uma vaga na semifinal da Taça Rio.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »