Não esqueça! Globo reprisará jogo do título do Vasco na Libertadores de 98
A Rede Globo exibirá neste domingo o 2º jogo contra o Barcelona-EQU que confirmou o título inédito do Vasco da Gama.
Com a paralisação das atividades em tempos de pandemia de Coronavírus (Covid-19), a Rede Globo buscou uma alternativa nostálgica para manter a sua programação no futebol, pelo menos nas tardes de domingo, às 16h.
O canal tem reprisado jogos históricos aos domingos, iniciando pela Seleção Brasileira. Agora, eles estão partindo para os clubes, e na semana passada divulgou um calendário com as partidas que serão reprisadas.
Para o público do Rio de Janeiro, a Rede Globo reprisou, já no último domingo (17), a decisão da Libertadores de 2019 entre River Plate e Flamengo, que sagrou o rival bicampeão da competição.
Depois de espantar muitos com a reprise anterior, o canal fará a alegria dos vascaínos neste domingo (24). Será reprisado o 2º jogo da decisão da Libertadores de 1998, onde o Vascão confirmou a conquista inédita da competição no ano do seu centenário.
Na partida em questão, o Vasco, que já havia vencido por 2×0 no 1º jogo, disputado em São Januário, voltou a vencer o Barcelona-EQU no 2º confronto, agora pelo placar de 2×1, em pleno Estádio Monumental, no Equador, erguendo o troféu de campeão na casa do adversário.
O jogo será exibido para RJ, Juiz de Fora, ES, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP.
FICHA TÉCNICA:
Local: Engenheiro Isidro Romero, Guayaquil (EQU)
Data: 26/08/1998
Gols: Luizão, 24/1ºT (0-1); Donizete, 46/1ºT (0-2); De Ávila, 34/2ºT (1-2)
VASCO: Carlos Germano, Vágner, Odvan, Mauro Galvão e Felipe; Luisinho (Vitor, 43/2ºT), Nasa, Juninho e Pedrinho (Ramon, 29/2ºT); Donizete e Luizão (Alex, 37/2ºT). Técnico: Antonio Lopes.
BARCELONA: Cevallos, Gómez, Noriega, Montanero, Quiñonez e Fricson George; Carabali, Morales e Ascencio; De Ávila e Delgado. Técnico: Ruben Insua.
Site Vasco Notícias