Nesta quarta-feira (18) o presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Mussa, publicou uma nota à imprensa sobre os últimos acontecimentos da política vascaína, que está quente com o impasse envolvendo a eleição.
Faues Mussa respondeu pontos da carta aberta aos torcedores divulgada pelo presidente administrativo, Alexandre Campello, nas redes sociais, e a entrevista coletiva do mesmo na última terça-feira (17), que aconteceu no Salão dos Beneméritos de São Januário.
O presidente da Assembleia Geral se mostrou crítico às declarações do mandatário vascaíno, dizendo, em trecho, que o Vasco não será tomado ‘novamente’ tomado de assalto, em referência à fala de Alexandre Campello sobre o impasse na eleição.
Tal comentário de Faues Mussa se deve à forma como Alexandre Campello se tornou presidente, em janeiro de 2018, após o famoso rompimento com Julio Brant. Ele diz que é o único entre os poderes do Vasco que foi eleito de forma direta pelos sócios e que, por isso, assumiu um compromisso para que isso não se repetisse.
Impasse da eleição
Faues Mussa disse também que está aberto à Justiça para uma proposta de conciliação sobre a eleição vascaína, e que não se opõe à designação de um interventor judicial para convoca uma nova votação, com este sendo o responsável por cuidar de todo o processo eleitoral numa espécie de ‘terceiro turno’ entre Leven Siano e Jorge Salgado.
A eleição do Vasco continua sendo motivo de ações e disputas na Justiça. Quem está na disputa no momento é Leven Siano, da chapa Somamos, vencedor da votação no dia 7, e Jorge Salgado, da Mais Vasco, que teve mais votos no pleito realizado no último sábado (14).
Leia Mais Sobre
Jorge Salgado postou uma foto com Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, e disse que São Januário está de portas abertas.
Confira quais canais transmitem o jogo entre Palmeiras e Vasco da Gama nesta terça-feira, no Allianz Parque, pelo Brasileiro.
Após foto em festa com Adriano Imperador, Gustavo Torres, do Vasco da Gama, foi criticado por torcedores do Clube.
Confira quais são as chances de Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro 2020.
O meia Martín Benítez fez grande atuação contra o Atlético-MG e mostrou sua importância no time do Vasco da Gama.
Através da sua página oficial no Twitter, o Vasco da Gama parabenizou a cidade de São Paulo, que está aniversariando nesta segunda-feira.
Sem chances com Ricardo Sá Pinto, o volante Bruno Gomes reconquistou seu espaço no Vasco da Gama com a chegada de Luxemburgo.
O técnico Vanderlei Luxemburgo adotou a calma para seu trabalho com os jogadores do Vasco da Gama e se dedica ao extracampo.
Assista à entrevista do novo presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Carlos Fonseca, no canal A Voz do Vascaíno.
Darío Conca, ex-jogador do Vasco da Gama, postou uma foto ao lado do meio-campista Germán Cano, um dos artilheiros do Brasileiro.
Esse velho é um vagabundo sem vergonha… Tem que interná-lo num asilo; pois lá sim é o lugar dele. Deixe espaço para a democracia no clube, e também para os mais novos; o seu tempo de Vasco já deu. Saia de forma honrosa do clube e pare de manchar o meu clube Vasco da gama.
Sr, Mussa e brincadeira fala em 3 terceiro turno de eleição . Não pensa no Vasco !
Ele viu que não cabe mais nenhum recurso e agora vem com essa… até parece que o LEVEN é um babaca…e outra se ouvesse outro turno entre os dois o LEVEN ganharia com uma margem de votos humilhante…esse velho não passa de um otário
Chama a Máfia Italiana para pegar Mussa é o jeito.
Tem que rir desse cidadão