Mussa marca reunião da Junta para segunda e faz exigências a Campello
Faues Jassus convocou reunião da Junta para segunda e ordenou que Campello entregue dados que falta da lista dos sócios.
O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faues Jassus, o Mussa, emitiu uma convocação para mais uma reunião da Junta Deliberativa e nela ordenou que o presidente do clube, Alexandre Campello, forneça os dados que faltam na lista de sócios que enviou aos presidentes de poderes na última quinta-feira (18).
Mussa alega que não consta na documentação os CPF’s dos associados e nem as fichas financeiras dos mesmos, algo que entende ser primordial para elaborar o quadro de sócios aptos a votar na Assembleia Geral Extraordinária que decidirá sobre as eleições diretas e a reforma do estatuto.
Presidente da Assembleia Geral do Vasco, Mussa convoca nova reunião da Junta Deliberativa para a próxima segunda (22) e exige que Campello apresente os dados que faltam da lista de sócios (CPF, fichas financeiras e etc) sob pena de adoção das medidas cabíveis pic.twitter.com/w1WJZB17oi
— Bruno Braz (@brazbruno) June 20, 2020
O novo encontro virtual acontecerá na próxima segunda-feira (22) e também terá como objetivo aprovar as atas das reuniões passadas, que aconteceram nos dias 10 e 16 de junho.
Formam a Junta Deliberativa os presidentes dos poderes do Vasco: Roberto Monteiro (Deliberativo), Edmilson Valentim (Fiscal), Silvio Godói (Beneméritos), Faues Jassus (Assembleia Geral) e Alexandre Campello (Diretoria Administrativa).
O desejo da maioria da Junta é de que a votação das eleições diretas e da reforma do estatuto aconteça em agosto, mas isto só será possível, na visão deles, se Campello fornecer a listagem dos associados completa.
Uol