Muricy garante que Benítez está ‘muito perto’ de fechar com o São Paulo

Muricy Ramalho afirmou que o meia Martín Benítez está muito próximo de trocar o Vasco da Gama pelo São Paulo.

Benítez comemorando gol contra o Palmeiras
Benítez comemorando gol contra o Palmeiras (Foto: Photo Premium/Agência O Globo)

O meia Martín Benítez está “muito perto” de ser jogador do São Paulo no mercado da bola. A informação é do coordenador de futebol do time paulista, Muricy Ramalho. Por outro lado, a negociação com Gabriel Neves, do Nacional-URU, está “complicada”.

De acordo com Muricy, o São Paulo tem dificuldade para acertar as contratações em razão da situação financeira do clube.

“A gente está lento em contratação porque não tem dinheiro, por isso demora. O Neves está nesse ponto aí. Os clubes querem ganhar dinheiro na venda, o Neves está complicado em relação ao preço. O Miranda vem livre, então, isso facilita um pouco. A gente está atrás desses negócios. O Orejuela a gente teve que investir um pouco. O Benítez com certeza está muito perto, eu não participo da parte econômica, mas eu trabalho com eles, isso eu posso falar. E o Neves está complicado a parte econômica”, disse o coordenador em entrevista à Rádio Bandeirantes na noite de hoje (15).

Outra posição pedida pelo técnico Crespo é a de centroavante. Com apenas Pablo na função e Luciano de atacante, o São Paulo segue na busca por um reforço.

“Centroavante a gente está com muita dificuldade. Todos os bons centroavantes estão bem empregados e são caríssimos. Estamos olhando Argentina, Colômbia, Brasil, Europa, mas sempre esbarra no investimento. Centroavante está complicado”, disse.

Muricy também falou sobre o atacante brasileiro Tiquinho Soares, ex-Porto. “O Tiquinho Soares, as pessoas falam muito dele, mas nas conversas que tive com o Crespo ele não falou [sobre o jogador]. Claro que ele está na nossa pesquisa. Se você vir a nossa pesquisa é uma coisa absurda. A gente tem os jogadores, mas o técnico tem que decidir. Não adianta eu querer as coisas, esse jogador não foi falado por ele. Pode acontecer, mas eu posso falar que ele não foi falado”, afirmou.

Fonte: UOL Esportes

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo acredita que o Vasco está fazendo planejamento parecido ao de 2011

O volante do Vasco da Gama, Romulo, disse que há semelhança nessa mescla entre jogadores experientes e garotos no elenco.

Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Veja mais notícias