Muricy e Milton Leite opinam sobre atuação do Vasco contra a La U
Muricy Ramalho afirmou que o time do Vasco da Gama é fraco e Milton Leite concordou com a declaração do comentarista.
A derrota por 1 a 0 para a Universidad de Chile expôs as limtações técnicas do Vasco em 2018. Pelo menos de acordo com as opiniões de Muricy Ramalho e Milton Leite, que nesta quinta-feira compõem a mesa do Seleção Sportv ao lado de André Rizek. Muricy apontou a falta de um jogador que desequilibra e quebra retrancas.
– Você tem que ter um contra um. O esporte é coletivo, mas se você pega um time fechado como esse aí é preciso de um cara do um contra um. E o Vasco teve muita dificuldade. Pode falar o que quiser, se não tiver o cara que faz a diferença de enfrentar essa linha que está aí, não vai acontecer nada. Pode ter o maior técnico do mundo, mas tem que ter a qualidade. Assim como no basquete, no vôlei.
Milton Leite tratou o time do Vasco como “fraco” e destacou a obrigação de se conquistar pontos fora de casa contra Cruzeiro, em Belo Horizonte, e Racing, em Avellaneda.
– Com todo respeito ao time do Vasco, são profissionais, mas o time é fraco. Tecnicamente o time tem muitas limitações. Aí vem construindo essas classificações nas fases anteriores, você meio que vai se iludindo. Quando você pega um time melhor, um pouquinho mais organizado, não precisa ser um timaço… É uma derrota pesada para o Vasco. Agora faz dois jogos fora. Se não traz pontos fora de casa, praticamente está eliminada.
Enquanto Milton falava, Muricy concordou:
– Tem muitas limitações.São muito profissionais, praticam o futebol de hoje, que é de muita velocidade. Mas tem limitações. Não podemos esconder.
Globo Esporte