Mudança nos bancos de reservas de São Januário foi uma exigência
O deslocamento dos bancos de reservas de São Januário, de trás do gol para a lateral, foi exigência da Conmebol e da CBF.
De acordo com informação do jornalista Bruno Giufrida, do Globo Esporte, o deslocamento dos bancos de reservas de São Januário, de trás do gol, para a lateral de campo, foi uma determinação da Conmebol e da CBF. A decisão agrada ao técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, que poderá ter uma visão melhor das partidas.
“A mudança de local do banco de reservas para a lateral do campo em São Januário foi uma exigência da Conmebol e CBF. A alteração veio a calhar para Zé Ricardo, que prefere deste modo por ter uma visão melhor do jogo”, disse o jornalista.
A mudança era algo constantemente discutido no Clube, e alvo de críticas de treinadores, que se sentiam prejudicados pela posição dos bancos de reservas. Após tanto se dizer, a Conmebol e a CBF exigiram o deslocamento para a lateral de campo, que está sendo concluída, e deve estrear nesta terça-feira, na partida entre Vasco x Universidad de Chile.
Site Vasco Notícias