Mudança da semifinal da TG para São Januário será benéfica ao Vasco

A possível mudança da semifinal contra o Resende para São Januário, será benéfica no aspecto financeiro para o Vasco da Gama.

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, está tentando o adiamento da semifinal da Taça Guanabara contra o Resende, por causa da previsão de forte chuva no Rio de Janeiro para esta quarta-feira (13), sendo que a partida deve ser remarcada já para esta quinta-feira (14).

Além da data, o local da partida também deve ser alterado. Como o Flamengo encara o Fluminense na mesma data no Maracanã na outra semifinal, a partida entre Vasco x Resende deve ser em São Januário.

Com 12 mil ingressos vendidos, o Vasco será beneficiado no aspecto financeiro, caso a partida realmente ocorra em São Januário, que tem custo de operação bastante inferior ao do Maracanã, possivelmente fazendo com que o Clube tenha lucro invés de prejuízo.

A tendência é de que a FERJ aceite a mudança de data e de local da partida, atendendo à recomendação dada pela Prefeitura do Rio, e o desejo do Clube.

Leia mais sobre: Campeonato Carioca, São Januário

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »