MT revela bastidores de acerto com o Vasco e sonha em fazer história no Clube

MT contou detalhes do expectativa pelo acordo com o Vasco da Gama e afirmou que quer fazer história no Clube de São Januário.

MT comemorando gol contra o Confiança pela Série B 2021
MT comemorando gol contra o Confiança pela Série B 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Polivalente, o meia MT é um dos trunfos do Vasco da Gama na briga pelo retorno a elite do futebol brasileiro e para a disputa da Copa do Brasil. Em entrevista ao GE, a jovem promessa do Gigante deu detalhes da sua contratação Pelo Cruzmaltino, após de destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do Volta Redonda.

Com apenas 20 anos e um futuro promissor, o jogador diz que quer agarrar a oportunidade no Gigante da Colina e que sonha em fazer história no time de São Januário e chegara a Seleção Brasileira.

Fiquei muito feliz quando soube que seria comprado pelo Vasco. Foi resultado de muito trabalho e esforço. Acabei sendo recompensado. Sonho? Primeiro quero fazer história no Vasco, clube que me deu oportunidade. O que vier depois é consequência do trabalho. Tudo depende de hoje para pensar no amanhã. Quero voltar com o Vasco para a Série A, mas tenho o sonho de criança de ganhar uma Copa do Mundo com a Seleção.

MT

O atleta ainda relembrou os momentos que antecederam seu empréstimo do Volta Redonda para o Vasco, e de como não pensou duas vezes em aceitar a oferta vascaína.

– Foi depois da Copinha (Copa São Paulo). Eu tinha acabado de subir para o sub-20 do Volta Redonda. Enfrentamos o Vasco na Copinha. Depois do jogo, eu já estava em Cabo Frio, meu empresário me procurou, disse que o Vasco tinha gostado de mim e perguntou se eu topava. Claro! Fiquei feliz pra caramba. Eu tinha acabado de fazer 18 anos. Fiquei seis meses [no Volta Redonda]. Foi tudo bem rápido com o Vasco. Fiquei sabendo quando já estava tudo praticamente fechado.

MT deve estar entre os titulares do Time da Cruz de Malta que encara o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira (09), às 19h, em São Januário, pela décima rodada da Série B.

Mais sobre:MT
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulo Dybala em campo pela Roma
Dybala recebe camisa e ‘aceita’ convite para jogar no Vasco

O atacante Paulo Dybala, da Roma, da Itália, recebeu uma camisa do Vasco da Gama de uma torcida organizada.

Erick Marcus no treino do Vasco
Erick Marcus volta a ser relacionado no Vasco

O atacante Erick Marcus foi relacionado pelo técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, para o clássico contra o Fluminense.

Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.