MT relacionado, Vanderlei barrado e Lucão titular são novidades no Vasco contra o Coxa

O Vasco da Gama terá Lucão na vaga de Vanderlei, e MT entre os relacionados para o jogo contra o Coritiba em São Januário.

Lucão durante treino pelo Vasco
Lucão durante treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama enfrenta o Coritiba logo mais às 16h30min em São Januário, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e precisa vencer para seguir com esperança de voltar à elite do futebol nacional na próxima temporada.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz fez mudanças e escalou Lucão no gol, barrando Vanderlei, que vem de mas atuações nas rodadas anteriores. Outra novidade é a presença de MT na lista de relacionados. O jovem meia passa a ter mais uma chance devido à lesão de Sarrafiore.

Na presença de cerca de sete mil torcedores, o Vasco entra em campo pressionado a vencer o líder da Série, que não vive um bom momento na temporada. Caso vença, o Gigante irá a 46 pontos, ficando na briga para entrar no pelotão da frente.

Após o Coritiba, o Vasco enfrentará o Náutico no domingo (24), no estádio dos Aflitos. O adversário joga hoje contra a Ponte Preta e ocupa a nona colocação, uma abaixo do Cruzmaltino.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    sou vascaíno de coração nos queremo é ganhar a partida

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.