MT comenta sua identificação com o futebol e revela desejo

MT, do Vasco da Gama, falou em entrevista como começou a gostar de futebol e revelou o desejo de ter seus pais nas arquibancadas.

MT durante treino do Vasco
MT durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A base do Vasco da Gama revelou bons jogadores nos últimos anos. Na atual temporada, um jogador chamou atenção pela polivalência e seu bom desempenho em campo, o meio-campista MT.

Promovido em 2021, MT é peça fundamental no time do técnico Marcelo Cabo. Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador de 20 anos falou sobre sua história e contou como passou a gostar de futebol.

Comecei na Educação Física da escola. O professor tinha uma escolinha e me viu jogar. Eu tinha 9 anos, não era nada sério, eu jogava mais para me divertir. Mas aí fui jogando umas competições, algumas no Rio de Janeiro. Fui gostando, levando a sério e falei com meu pai que era isso que eu queria.

MT

MT ainda não entrou em campo com São Januário lotado. Segundo ele, o seu grande desejo é ter seus pais nas arquibancadas para verem seus jogos com a camisa do Gigante da Colina bem de perto.

– É o que eu mais quero! Ver meu pai na arquibancada torcendo por mim. Nossa relação sempre foi muito boa. Meu pai sempre apoiou meu sonho desde pequeno, ele tinha uma escolinha em Cabo Frio. Depois eu tive que largar, mas ele sempre me apoiou e é uma das pessoas que mais me apoiam até hoje. Minha mãe também.

MT marcou seu primeiro gol na equipe principal do Vasco no último sábado (03), contra o Confiança, na nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.