MT admite erro, se diz ‘envergonhado’ e se desculpa com a torcida do Vasco

O meio-campista do Vasco da Gama, MT, ainda se mostrou disposto a arcar com todas as consequências do seu ato.

MT durante o jogo contra o Náutico
MT durante o jogo contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Menos de 24h depois de viralizar em vídeo onde aparece em aglomeração no Rio de Janeiro, MT se manifestou através de nota no Instagram. O meio-campista do Vasco da Gama se mostrou arrependido.

Na nota, o Camisa 32 desculpou com a massa vascaína, afirmou que uma decisão “infeliz”, se disse “envergonhado” ressaltando o lado social trabalho no Clube, e se mostrou aberto para arcar com as consequências do seu ato.

– Torcida vascaína, Meus pais sempre me ensinaram a responder por todos os meus atos. Cada ação, uma consequência. Antes de mais nada, queria pedir desculpa, de peito aberto, pelo erro cometido no último fim de semana. Em um momento de pandemia, assumo que fui infeliz na decisão. No Vasco da Gama, aprendo todos os dias a moldar o meu caráter, por isso, estou envergonhado. Faço questão de registrar. Saibam sempre que a cruz de malta será o meu pendão.

A ‘saidinha’ de MT não foi bem vista por dois motivos. Primeiro e mais importante nesse momento, a recomendação do Gigante é que os jogadores evitem presença em aglomerações, devido ao risco de contágio da Covid-19, o que coloca em risco não apenas ele, mas também os outros jogadores e funcionários.

Segundo, pelo fato de estar em festa diante do momento negativo e de bastante cobrança da torcida pela derrota para o Remo, resultado que deixou o Gigante no meio da tabela e fora do G4. Em qualquer momento, mesmo sem pandemia, o ato é visto como um descompromisso com o Clube, ainda mais se tratando de quem não vem jogando bem, caso do MT.

Multa e suspensão

Pouco tempo de viralizado o vídeo, o Vasco comunicou penalização para MT pelo ocorrido, caso de multa e suspensão “pelo menos três dias” e será submetido a testes de Covid-19. Lembrando que o jogador esteve em campo na derrota para o Remo, improvisado na lateral-esquerda.

Mais sobre:MT
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Seu futebolzinho é uma Merda, pelo menos é isso que você tem demonstrado…Se supera seu Verme Escroto, Joga Bola seu Zé Buceta da Porra!!!

  • Responder

    MT deixa de ser Muleque seu Merda…JOGA Bola Porra, pois se tu não se recuperar futebolisticamente sua vida vai ser um inferno seu BABACA!!!

  • Responder

    MT não joga Porra nenhuma, não se esforça física e mentalmente aí vai pra balada…então vai uma mensagem da torcida, MT vai tomar na Olhta do Seu Cu, jogardozinho Filho da Puta DESGRAÇADO do CARALHO e APROVEITA VAI SE FUDER!!!

  • Responder

    O pior não é ir para balada o pior é o desempenho pífio! Romário , Edmundo,Luisão etc. todos iam para balada mas quando chegava a hora do jogo resolviam mas essa geração Nutella não joga nada!!!!

  • Responder

    Olha além de ser ruim demais, não ajuda nada …pode até me calar a boca mas pra mim é jogador de várzea e irresponsável deixando o clube que já está em uma situação crítica mais crítica ainda

    • Seu futebolzinho é uma Merda, pelo menos é isso que você tem demonstrado…Se supera seu Verme Escroto, Joga Bola seu Zé Buceta da Porra!!!

  • Responder

    Já é ruim e odeio quando o técnico da oportunidade para esse jogador fraco que ao meus olhos é jogador de Bangu olaria Bonsucesso fraco fraco…. pronicao deveria ser doar esse bosta pereba

    • Seu futebolzinho é uma Merda, pelo menos é isso que você tem demonstrado…Se supera seu Verme Escroto, Joga Bola seu Zé Buceta da Porra!!!

  • Responder

    VAGABUNDO

  • Responder

    Errar é humano, reconhecer o erro é atitude de homem, não precisa pedir desculpas,faz um favor ao torcedor, quando você entrar em campo,joga bola como se você estivesse curtindo uma festa,larga suor, sangue e lágrimas,e você tá perdoado

    • É o que mais precisamos nesse momento, ainda mais desses jovens da base. Tem que fazer valer a chance… Treinar bastante, jogar focado, com vontade…

  • Responder

    O CARA QUANDO RECONHECE SEU ERRO, E SE ARREPENDE,ESTANDO DISPOSTO A MELHORAR,ISTO É UMA ATITUDE DE HOMEM. MERECE UMA NOVA CHANCE.

    • A chance desse Puto já foi dada quando chegou no Vasco e atingiu todos os estágios possíveis, agora é hora de jogar bola com vontade e devolver tudo que a sorte lhe deu…JOGA BOLA FILHO DA PUTA!!!

Comente

Veja também
Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.