Morre o grande benemérito Eduardo David aos 91 anos; Vasco lamenta

O Conselho de Beneméritos e o Vasco da Gama divulgaram notas sobre a morte do grande benemérito Eduardo David.

Na noite da última quinta-feira (21) faleceu o grande benemérito do Vasco da Gama, Eduardo David, que estava com 91 anos.

Sabendo do triste ocorrido, o Conselho de Beneméritos, através da sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota lamentando a morte e agradecendo Eduardo David pelos serviços prestados ao Vascão.

- É com grande pesar que informamos o falecimento do Grande Benemérito Eduardo David, ao 91 anos, na última noite. Agradecemos aos inúmeros e revelantes serviços prestados ao nosso Club, principalmente no basquete do Vasco da Gama. Nossos sinceros sentimentos à família. 

Pouco tempo depois, o Vasco se manifestou em seu Site Oficial. O Gigante comunicou para os seus torcedores o falecimento de Eduardo David.

- Com pesar, o Club de Regatas Vasco da Gama comunica o falecimento, nesta quinta-feira (21/05), do Grande Benemérito Eduardo David. Ele tinha 91 anos. 

A equipe do site Vasco Notícias também lamenta a morte de Eduardo David, e deseja força à sua família para que possa superar esse momento difícil com a grande perda.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »