Moresche, ex-Vasco, acerta com o Torpedo Zhodino da Bielorrússia

O atacante Moresche, ex- Vasco da Gama, irá vestir a camisa do Torpedo Zhodino, da Bielorrússia, até o fim desta temporada.

O Torpedo Zhodino, time Bielorrusso anunciou o meia-atacante brasileiro, Matheus Moresche que estava no FC Riga, da Letônia, que emprestou o jogador até o fim de 2020, que é quando também encerra o seu contrato com o clube letão. O novo time do brasileiro é o atual sexto colocado da Bielorrússia, que foi algum dos países que não parou o futebol durante a pandemia.

No Torpedo Zhodino, Moresche terá companhia dos jovens atacantes brasileiros Lipe Veloso, ex-Palmeiras e também de Gabriel Ramos, ex-Bahia. A equipe vem apostando em jovens jogadores e tem como ambição ficar entre os três primeiros da Liga para alcançar uma vaga na Europa League.

Matheus Moresche tem 22 anos e se destacou principalmente nas categorias de base passando por Botafogo, Corinthians e Vasco, além de passagens pela Seleção Brasileira. Foi no Vasco que o jogador se tornou profissional, mas só somou 6 partidas durante sua passagem por lá e foi emprestado para o Avaí no ano passado. Seu contrato se encerrou em janeiro de 2020 e ele se transferiu para o Riga, da Bielorrússia e agora busca mais chances no Torpedo Zhodino.

Moresche em atuação pelo Vasco

Leia mais sobre: Moresche

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »