Moresche chega ao Vasco com camisa do Lakers e é zoado por experientes

O meia-atacante Moresche chegou para treinar com o camisa e short do Los Angeles Lakers, e foi zoado por Maxi e Castan.

Para quem pensava que o "trote" dos jogadores experientes nos novatos do Vasco tinha acabado na pré-temporada em Atibaia (SP) - quando a garotada teve o cabelo raspado na máquina zero - se enganou. A "vítima" desta vez no bom ambiente do elenco cruzmaltino foi o meia-atacante Moresche, de apenas 20 anos. O jovem chegou para treinar nesta quinta-feira (31) vestido de camisa e short do Los Angeles Lakers, equipe da NBA, e não foi perdoado pelos companheiros.

Além de ser o foco de todas as filmagens dos atletas em suas respectivas redes sociais, voltou para casa tendo que se virar com seu adereço, já que ele foi completamente pintado com assinaturas que simulavam autógrafos de astros do basquete como Lebron James, Stephen Curry, James Harden e até mesmo a lenda Michael Jordan.

No Instagram, o lateral esquerdo Ramon, que se recupera de lesão, acusou Maxi Lopez e Leandro Castan de terem sido os protagonistas da "pegadinha" com Moresche, mas o zagueiro retrucou dedurando o próprio Ramon pela brincadeira.

Na gravação de Maxi - que tem residência na "capital da moda" Milão (ITA) - o argentino filma o jovem no vestiário e tira sarro: "Que estilo!".

Moresche não foi perdoado pelos companheiros

Moresche está no Vasco desde 2017 após três anos na base do Corinthians. O jovem foi efetivado ao profissional no fim do ano passado e em 2019 já disputou duas partidas com o técnico Alberto Valentim, tendo sido titular na última rodada, quando o Cruzmaltino venceu a Portuguesa por 1 a 0.

Neste sábado, o Vasco tem pela frente o clássico com o Fluminense, às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), em jogo que vale a liderança do Grupo B da Taça Guanabara. O Cruzmaltino tem a vantagem do empate.  

Leia mais sobre: Moresche

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »