Moresche celebra bom início na Austrália e revela torcida por Zé Ricardo e Carlos Brazil

Matheus Moresche, de 23 anos, revelou torcida por Zé Ricardo e Carlos Brazil nessa nova passagem pelo Vasco da Gama.

Matheus Moresche em ação pelo Vasco
Matheus Moresche em ação pelo Vasco

O Vasco recentemente perdeu Andrey, um dos expoentes ao lado de Evander e Matheus Vital da famosa “geração 98” do clube. Outro bom valor nascido no mesmo ano e que também já deixou a Colina, o meia-atacante Matheus Moresche iniciou em outubro desafio na Austrália, onde defende o Central Coast Mariners.

E os primeiros passos têm sido animadores. O Central Coast vai bem e venceu seis das oito partidas em que Moresche esteve em campo. E o jovem de 23 anos soma até então dois gols e uma assistência.

– Meu início na Austrália está maravilhoso. Mesmo sendo o último a chegar (das contratações) e não tendo feito pré-temporada com o time, eu estou indo muito bem, graças a Deus. Já tenho dois gols e uma assistência, e o time vem vencendo. Acabamos de completar três vitórias seguidas e espero que isso seja só o começo.

Apesar de estar há poucos meses na Oceania, Moresche se diz bastante adaptado e animado com o que viveu por lá até então.

– Tenho dois anos de contrato aqui, estou completamente apaixonado pelo país e pelo clube e a cidade na qual vivo. Minha pretensão é fazer o melhor campeonato possível tanto individual quanto coletivamente.

Embora não atue pelo Vasco desde 2019, Moresche segue com raízes dentro de São Januário. Além da identificação e do amor que jura à Cruz de Malta, o atleta vê ainda motivos a mais para apoiar o clube a partir da chegada de dois profissionais: Carlos Brazil, gerente geral de futebol, e o treinador Zé Ricardo.

– Tenho acompanhado muito o Vasco, na verdade sempre acompanhei. Agora vou acompanhar ainda mais porque tem dois caras que foram cruciais na minha subida para o profissional, que foram o Zé Ricardo e o Carlos Brazil. Então eu torço muito para eles. Acho que não cabe a mim falar o que faltou para o Vasco subir porque eu não convivo no interno do clube, mas eu creio e torço que esse ano o Vasco volta ao lugar onde deve estar. Tenho muitas amizades lá ainda, eu sempre falei com todos mandando mensagem de apoio e querendo saber como estão e como está o clube. Eu amo muito o Vasco e a torcida vascaína.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.