Moreira comemora boa fase do Vasco e parabeniza Ramon Menezes

José Luís Moreira, VP de futebol do Vasco da Gama, comemorou a boa fase do Clube no Brasileiro e parabenizou Ramon Menezes e comissão técnica.

José Luís Moreira (Foto: Vasco TV)
José Luís Moreira

O vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, José Luís Moreira, passou um tempo sem conceder entrevistas durante este período de pandemia de Covid-19.

Após um tempo longe dos microfones, o dirigente resolveu falar com a imprensa e destacou a satisfação pela boa fase que o Vasco está vivendo no Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à rádio Tupi-RJ, o VP de futebol do Gigante da Colina exaltou o trabalho de Ramon Menezes, juntamente com a comissão técnica, em especial Antônio Lopes, que tem uma vasta experiência e grande identificação com o Cruzmaltino.

– Com referência ao trabalho que a gente está fazendo, todo mundo sabe, fazendo aquilo que a gente pode, gostaria de estar fazendo muito mais, mas é impossível. O trabalho do Ramon é excelente, fui muito feliz na escolha da comissão técnica, tanto o Ramon, quanto os auxiliares dele, o Lopes que é o meu escudeiro, protege bastante o Ramon, uma experiência muito grande.

Moreira também falou sobre a questão dos salários dos profissionais, que estão praticamente em dia, e o mês de agosto está prestes a ser quitado.

– O time está fechado com o treinador, fechado com a diretoria aqui, da minha parte estou muito feliz, eu estou muito feliz por dirigir esses meninos aí e eles estão fechados conosco, graças a Deus os salários estão praticamente em dia, então eu não vejo muitas coisas para a gente poder fazer agora manter esse plantel bem enxutinho, bem a vontade do treinador e da comissão técnica, nós estamos muito felizes com o que está acontecendo.

José Luís Moreira retornou ao Vasco da Gama em março de 2020, juntamente com André Luiz Vieira e Carlos Leão. André assumiu a pasta do patrimônio e Leão, de finanças.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Hoje tem Vasco da Gama. É Cano neles!!! Vasco 2×0.

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.