Morato pode voltar a ser relacionado contra o Operário-PR

O atacante do Vasco da Gama, Morato, está desde o começo da semana se recuperando fisicamente após contrair a Covid-19.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante
Morato em ação na atividade do CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro)

O Vasco da Gama deve contar com novidades na lista de relacionados para o jogo contra o Operário-PR. Entre elas, MT, que não esteve à disposição de Lisca contra o Londrina por causa de uma suspensão. O meio-campista pegou um gancho de três dias por decisão da diretoria.

MT foi flagrado numa aglomeração em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, no último fim de semana. Como punição, o Vasco afastou o garoto das atividades por três dias, o que foi cumprido, ainda precisando fazer exames de Covid-19. O destaque entre os possíveis retornos é o caso de Morato, que ficou de fora dos últimos jogos após contrair o vírus.

O atacante, inclusive, quase ficou à disposição para o jogo contra o Londrina, mas ainda estava seguindo o protocolo de preparação física. Morato está recuperado da Covid-19 desde o começo da semana, quando voltou aos treinamentos no CT Moacyr Barbosa. Caso se confirme, será um reforço importante para Lisca.

Vanderlei

Um nome quase certo entre os relacionados é Vanderlei, que cumpriu suspensão automática diante do Londrina e deve reassumir a meta vascaína que estava sob a responsabilidade de Lucão. O jovem goleiro, voltando após levar do ouro olímpico, falhou no primeiro gol do Tubarão, sendo alvo de críticas da massa vascaína.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Meu time, Lisca! Vanderlei, Rikelmes, Castran, Graças e Léo Matos, B. Gomes, paulinho e pec, Leo jabá, cano e Norato. tem, 4 homens gols são prc, jsb´snora e cano. ér só jogarem juntod. Time maneiro e rápido. Experimenta, Lisca1

Comente

Veja também
Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.