Monteiro responde Campello sobre lista de sócios: 'Cumpra o estatuto'

O presidente do CD do Vasco, Roberto Monteiro, respondeu a justificativa de Alexandre Campello para omissão na lista de sócios.

Pro meio de sua conta no Twitter, o presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, se manifestou sobre a declaração o presidente Alexandre Campello sobre a lista de sócios votantes do Gigante.

Qual declaração? Na última quinta-feira (25) o mandatário vascaíno gravou um vídeo à Vasco TV justificando o motivo de ter entregado a lista de sócios votantes sem os dados de CPF's. Segundo ele, é uma forma de proteger os associados e citou que existe uma sala onde todos os poderes podem consultar tudo, mas que seja dentro do Clube.

Na resposta, Roberto Monteiro rebateu a justificativa de Alexandre Campello sobre a não entrega dos dados com CPF's, disse que houve incineração de fichas dentro de onde está sendo construído o CT e ironizou a transparência citada pelo presidente.

Veja o que Roberto Monteiro publicou:

Sobre as listas: ontem, recebi propaganda do BMG. Semana passada, pesquisa eleitoral. E para finalizar tenho recebido propaganda de empresa especializada para tirar cidadania portuguesa onde o Vasco funciona como intermediário, inclusive dando declaração de vida associativa, mais uma parceria escusa.

Tudo isso usando dados cadastrais meus os quais não autorizei. Daí vejamos: CPF e ficha financeira confrontam os dados do associado porque não tenhamos doação de títulos ou duplicidade. 

Há pouco tempo, houve incineração de fichas dentro do CT - tudo para preservar os dados cadastrais!! Só para lembrar o Sr Presidente da Diretoria Administrativa usou para se eleger os dados cadastrais na época que era candidato (inclusive mandando mala direta).

Talvez tenha esquecido como se elegeu, inclusive enganando a diversas pessoas para se beneficiar. Vem com o discurso da transparência - de novo, onde sequer mostra documentos obrigatórios ao Conselho Fiscal que culminou com suas contas REPROVADAS. Mais uma vez, se faz de vítima. 

Ora todos já cansaram de suas mentiras, acho q nem os seus próximos acreditam mais. cumpra o que determina o estatuto e seus regimentos.

Roberto Monteiro respondeu a justificativa de Campello

Lembrando que nesta sexta-feira (26) Alexandre Campello entregou a lista completa dos sócios votantes do Vasco, cumprindo a decisão da Justiça que determinou que fizesse isso em até 5 dias. Se trata de uma ação movida pelo próprio Roberto Monteiro, em conjunto com Edmílson Valentim, presidente do Conselho Fiscal.

Leia mais sobre: Eleição, Alexandre Campello, Notícias Exclusivas, Política

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »