Miranda pode ganhar oportunidade no Vasco contra o Internacional

O jovem zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, pode receber sua primeira oportunidade entre os profissionais na quarta-feira (13).

Na partida desta quarta-feira (13), contra o Internacional, o jovem zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, de apenas 18 anos, pode ganhar sua primeira oportunidade entre os profissionais, por causa do grande número de desfalques da equipe, por causa de suspensão e lesão.

Na entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (11), Ramon apontou que esse pode ser o momento para Miranda. O lateral-esquerdo ressaltou as grandes atuações do zagueiro nas categorias de base, onde teve passagem pela Seleção Brasileira e depositou confiança no garoto.

"Miranda tem feito bons jogos na base, tem passagem pela Seleção. A hora é agora, se ele for jogar. Está conosco há quase um mês, tem nosso apoio e confiança se for escolhido. Estreei no profissional com 18 anos nesta mesma situação", disse Ramon.

Entre as escassas opções que o técnico Jorginho tem para escalar o Vasco contra o Internacional, o garoto Miranda é uma delas. Além dele, no elenco profissional o comandante só poderá contar com Erazo, que deve ser confirmado como titular, e Luiz Gustavo, que é zagueiro de origem, mas que vem sendo uma opção segura improvisado na lateral-direita.

Com muitos desfalques e indefinições na defesa, o Vasco enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 21h45min, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa do Mundo.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »