Milton Mendes destaca satisfação por trabalho no Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Milton Mendes, se mostra satisfeito por trabalho e feliz por sucesso de garotos da base.

Em entrevista à coluna "De Prima", do jornal Lance, o ex-técnico do Vasco da Gama, Milton Mendes, relembrou a sua passagem por São Januário. Ele domonstra satisfação pelo seu trabalho no Gigante da Colina, e se mostra feliz com o sucesso de Paulinho, Mateus Vital e Douglas Luiz, garotos da base com quem trabalhou no Clube.

"Tive bons momentos no Vasco e quando olho para trás sinto satisfação. Vejo garotos como o Paulinho, o Mateus Vital, Douglas Luiz, todos jogadores que se valorizaram. Isso me dá muita satisfação", disse Milton Mendes.

Milton Mendes treinou o Vasco por cerca de 5 meses, entre março e agosto de 2017. No período, o treinador comandou o Cruzmaltino em 28 partidas e conquistou o título da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Embora tenha começado bem sua passagem em São Januário, deixando a equipe na zona da Libertadores, com o tempo, o rendimento foi caindo e com a proximidade da zona de rebaixamento, o comandante acabou sendo demitido.

Hoje, Milton Mendes está em Portugal, onde passou grande parte da carreira como jogador e treinador. Desde que deixou o Vasco, em agosto, o comandante não assumiu nenhum outro clube e está livre no mercado esperando uma nova oportunidade.

Milton Mendes foi demitido do Vasco em agosto de 2017

Leia mais sobre: Milton Mendes, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »