#MilagreDeItaquera: torcida promove hashtag acreditando em vitória do Vasco

A massa vascaína está promovendo uma hashtag no Twitter acreditando na vitória do Vasco da Gama sobre o Corinthians em Itaquera.

Torcida em São Januário
Torcida em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

É inegável que está cada vez mais difícil para os vascaínos acreditar que o Vasco da Gama seguirá na primeira divisão, com a equipe sem sequer dar sinais de reação nas últimas partidas, mas manter a fé é o que resta nesse momento delicado.

Na penúltima rodada, o Vasco terá pela frente o Corinthians, na Neo Química Arena. Para se manter vivo na luta contra o rebaixamento, o Gigante precisará somar pontos, de preferência uma vitória que poderá tirá-lo da zona de rebaixamento em caso de tropeço do Bahia.

Mesmo ainda tentando digerir a derrota por 2×0 para o Internacional, que teve direito a polêmica com o VAR, em São Januário, a massa vascaína está começando a se mobilizar para enviar energias positivas ao elenco nesse momento decisivo. Eles estão promovendo uma hashtag no Twitter para a partida.

O nome dela é bem emblemática: “#MilagreDeItaquera”. É assim que muitos vascaínos estão encarando o jogo contra o Corinthians.

Vale ressaltar que o Vasco não vence o Corinthians desde 2010, há quase 11 anos, e não balança as redes contra o adversário em São Paulo desde 2011. Desafio complicado e escrita que o Cruzmaltino precisará derrubar nessa reta decisiva de competição.

Mais sobre:Corinthians
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Se depende de mim vai pra serie B pra nao passa vergonha de novo todo ano e briga pra nao cair so jesus pra salva

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.