Miguel Ángel Ramírez destaca características de Jhon Sánchez: ‘Precisa de espaço’

Ex-técnico do Internacional, Miguel Ángel Ramírez citou algumas características de Jhon Sánchez, novo reforço do Vasco da Gama.

Jhon Sánchez vestia a camisa do Independiente Del Vale
Jhon Sánchez vestia a camisa do Independiente Del Valle

O Vasco da Gama surpreendeu seus torcedores na manhã desta segunda-feira (30), com o anúncio do primeiro reforço desde a chegada do técnico Lisca.

O equatoriano Jhon Sánchez chega por empréstimo do Independiente del Valle para reforçar o Cruzmaltino que está em situação de risco na Série B do Campeonato Brasileiro.

Seu ex-técnico, Miguel Ángel Ramírez, que treinou recentemente o Internacional e agora comanda o Charlotte FC dos Estados Unidos, destacou algumas características do novo atacante cruzmaltino.

– O Jhon é um menino muito bom, sério e responsável. Mas precisa de apoio e carinho para poder render a um alto nível. Necessita se sentir importante, valorizado.

Ainda em entrevista ao Globo Esporte, o técnico Miguel Ángel Ramírez valorizou a velocidade de Sánchez e disse que ele precisa de espaço para se destacar, como aconteceu em alguns jogos do Independiente del Valle.

– Ele é excessivamente rápido, ataca muito bem os espaços. Só tem mais dificuldade em espaços curtos, porque o primeiro domínio não é muito bom, não tem o um contra um bom em espaços curtos ou driblando. Precisa de espaço, aí sim ele se destaca.

Algumas características de Jhon Sánchez chamaram atenção do Vasco. Ele chega com opção de compra por parte do Cruzmaltino no final do contrato. Sua estreia segue indefinida, mas em breve o jogador viajar ao Brasil para realizar os procedimentos necessários.

Mais sobre:Jhon Sánchez
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel segue no Chile e pode ser desfalque contra o Fluminense

Fora do Brasil desde segunda-feira, Medel estende estadia no Chile e não deve enfrentar o Fluminense na 3ª rodada do Brasileiro.

David marcou contra o Grêmio na estreia do Brasileiro
David aumenta participações em gols e se torna importante para o Vasco

O atacante do Vasco da Gama, David, é o vice-artilheiro vascaíno no ano e começou bem o Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco contrata Hugo Moura por empréstimo com obrigação de compra

Hugo Moura é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024 e inicialmente chega por empréstimo.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro Miguel analisa derrota, elogia Vegetti e sai em defesa de Léo Jardim

O influencer Casimiro Miguel, apesar da derrota para o Bragantino, não está desanimado com o desempenho do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.