Michel não enfrenta o Boavista

O volante do Vasco da Gama, Michel, ainda não foi regularizado no BID da CBF, o que ainda o deixa inapto para estrear pelo Clube.

Michel e Alexandre Pássaro durante apresentação
Michel e Alexandre Pássaro durante apresentação (Foto: Reprodução/Vasco)

Último reforço do Vasco da Gama até o momento, Michel está fora do jogo contra o Boavista. Para ficar à disposição de Marcelo Cabo, o volante precisa ter o nome publicado no BID da CBF até esta segunda-feira (31), o que não aconteceu e o deixa inapto.

A informação foi divulgada pelo jornalista Fred Gomes, do site Globo Esporte. Fora da viagem para Bacaxá, Michel esperava estar à disposição para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, conforme disse em sua apresentação, semana passada.

– Se fosse para jogar sábado (contra o Operário-PR), eu já jogaria. Mas decidiram que na próxima terça-feira eu possa estar em campo e dar o meu melhor.

Michel

Ele garante estar 100%, mas…

Em outro trecho dessa mesma declaração, Michel se disse 100% recuperado da grave lesão no joelho que teve recentemente. O problema é que o machucado fez com que não jogasse desde 21 de fevereiro do ano passado, quando defendia o Fortaleza, emprestado pelo Grêmio. Por isso, não está com o ritmo de jogo ideal.

Michel chegou ao Vasco emprestado pelo Grêmio até o fim da temporada, com os gaúchos pagando parte do salário. O volante de 31 anos chega para ser mais uma opção para a posição, e ainda, quando necessário, cobrir a lateral-esquerda ou até a zaga, onde já jogou improvisado algumas vezes.

Ainda sem o seu 10º reforço, o Vasco enfrenta o Boavista na noite desta terça-feira (01), às 21h30min, no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. O jogo de volta e decisivo será na outra semana, dia 9, uma quarta-feira, em São Januário, com o Gigante de olho numa vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021.

1 comentário
  • Markin - 1 de junho de 2021

    Todos nós sabemos que ele veio para reforçar o DM jonto com Rômulo Ernando e M Gabriel o DM ta bem reforçado esses veio para substituir M Matos Breno e Ramon

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias