Mesmo herói no clássico, Maxi López segue devendo no Vasco

Depois de voltar a balançar as redes, o atacante do Vasco, Maxi López, ainda está em busca de sua grande atuação em 2019.

No fim, acabou tudo bem. O Vasco da Gama arrancou um empate com o Flamengo nos acréscimos da partida, sendo o gol marcado por Maxi López. Com o importante feito, o atacante terminou o jogo com status de herói, muito exaltado pela torcida. Porém, se pode esquecer o que aconteceu durante os 90 minutos.

Com o foco voltado para a Libertadores, o técnico Abel Braga optou por escalar o Flamengo com alguns reservas, inclusive na defesa. Com isso, Maxi López teve pela frente a dupla de zaga formada pelos jovens Matheus Thuler e Hugo Moura, que é volante de origem e foi improvisado na posição. Mesmo assim, experiente atacante teve muitas dificuldades e pouco apareceu na partida.

Nas poucas vezes que participou das jogadas, Maxi López cometeu erros e, inclusive, acabou cedendo perigosos contra-ataques para o Flamengo, situação que se repetiu por pelo menos duas vezes no primeiro tempo. Claro que a equipe como um todo não teve uma noite muito inspirado no clássico, mas esperava-se mais do grande homem de referência do ataque do Gigante da Colina.

Como citado inicialmente, acabou tudo bem. Ainda mais para Maxi López, que teve as críticas amenizadas após ser o autor do gol de empate contra o arquirrival. Porém, não se pode deixar passar mais uma fraca atuação do atacante, que nesta temporada não vem conseguindo chegar nem perto do rendimento que apresentou no ano passado.

Maxi López teve noite de herói contra o Flamengo

Até o momento, Maxi López balançou as redes apenas duas vezes na temporada, sendo todas de pênalti. É verdade que foram gols decisivos, um que salvou o Vasco de uma eliminação precoce na Copa do Brasil diante do modesto Juazeirense, e outro agora que salvou a equipe de uma derrota contra o Flamengo, mas ainda espera-se muito mais do atacante.

Por Willams Meneses

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Notícias Exclusivas, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »